Atlético de Alagoinhas x Bahia de Feira como aconteceu – resultado, destaques e reação

Atlético de Alagoinhas x Bahia de Feira se enfrentaram pela 5ª rodada da Série D neste sábado (3), no estádio Carneirão. No entanto, a partida acabou empatada pelo mesmo placar da final do Baianão, protagonizada pelos dois clubes: 2 x 2. Dessa forma, ambos os times continuam sem vencer no Grupo 4 da competição e vivem um momento delicado na temporada.

Assista aos melhores momentos de Atlético de Alagoinhas x Bahia de Feira

https://www.youtube.com/watch?v=x8hOYSRsk6w

 1º tempo: gol cedo molda as equipes

O jogo mal começou e o Atlético de Alagoinhas já abriu o placar aos 4′ com Vitinho, após falha do goleiro Janilson em uma cobrança de escanteio. Dessa maneira, o gol foi o que condicionou as equipes dentro do duelo. Com a desvantagem, o teve que sair para o ataque em busca do empate. Em suma, conseguiu colocar a bola na rede com Jarbas, aos 30′, depois de muita pressão. Com a igualdade no placar, a partida caiu de ritmo e o primeiro tempo acabou em 1 x 1.

2º tempo: Atlético pressiona, mas toma empate

A mesma história ocorreu no 2º tempo, já que, coincidentemente, aos 4′, o Atlético de Alagoinhas se pôs na vantagem de novo com um gol marcado por Jeam. Mas, dessa vez, o Bahia de Feira não conseguiu sair para o ataque. Então, os donos da casa “tomaram as rédeas” do jogo. Contudo, em uma falha no fim da partida, Deon conseguiu empatar para o Tremendão, tirando os três pontos do Carcará, que até pressionou mais, porém não conseguiu fazer outro gol.

Atlético de Alagoinhas x Bahia de Feira – E agora?

O Atlético de Alagoinhas segue sem vencer na Série D, ocupando a lanterna do Grupo 4 com três pontos, empatado com o Murici-AL, justamente seu próximo adversário. Da mesma forma, o Bahia de Feira ainda não ganhou no campeonato, mas ainda está duas posições acima do Carcará, no 6º lugar, com quatro pontos. Na próxima rodada, o Tremendão pega o Itabaiana na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Foto Destaque: Divulgação/Bahia de Feira

Caian Oliveira

Caian Oliveira

Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.