Atlético-CE x Ferroviário como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na tarde deste sábado (23), Atlético-CE e Ferroviário se enfrentaram, em jogo valido pela 3a rodada do Brasileirão Série C. Assim, na Arena Romeirão, os visitantes venceram, por 1 x 0. Nesse sentido, os mandantes não pontuaram, enquanto os visitantes levaram os três pontos para casa.

Assista aos melhores momentos de Atlético-CE x Ferroviário

1° Tempo: Waldson recua, e Carlão falha

Antes de rolar a bola, se esperava um jogo bem estudado, principalmente pela fase das equipes. Porém, logo no inicio da partida aconteceu um fato inesperado, Waldson recuou para o goleiro Carlão, que tentou dominar, mas acabou errando deixando a bola entrar dentro do seu próprio gol, abrindo assim o placar a favor dos visitantes.

Com o decorrer da primeira etapa, os mandantes mostraram muitos problemas defensivos e ofensivos, assim não conseguiam levar perigo para o Ferroviário, e nem ficar seguros no seu campo defensivo. Ainda mais, que Edson Carius carimbou a trave assustando a defesa dos mandantes.

2° Tempo: Falta de gols, e de precisão

A segunda metade da partida bem parecida com a primeira, mas com os mandantes saindo um pouco mais para o ataque, já que precisavam marcar. Enquanto isso, os visitantes tentavam continuavam gerando perigo, Marquinhos Carioca teve a chance de ampliar, mas isolou a bola.

Além disso, os donos da casa demonstravam muita dificuldade na criação, e só conseguiam levar perigo nas bolas paradas, ou em jogadas um que podemos considerar no mínimo aleatórias, assim faltou qualidade no último terço do campo. Aliás, o que acabou custando bem caro para o Atlético, que acabou sendo derrotado pelos seus próprios erros dentro das quatro linhas.

Atlético-CE x Ferroviário – E agora?

Agora o Atlético irá enfrentar o Volta Redonda, fora de casa. Enquanto isso, o Ferroviário irá enfrentar o São José, dentro dos seus domínios. Aliás, ambos os jogos são válidos pelo Brasileirão Série C.

Foto destaque: Lenilson Santos / Ferroviário Atlético Clube

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio