Nesta terça-feira o Atlético Cearense recebeu o Caucaia em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Cearense 2022. Após a derrota por 4 x 0 para o Iguatu na rodada anterior, a Águia da Precabura recebeu a Raposa Metropolitana no estádio Domingão, em Horizonte (CE) já que seu estádio segue impossibilitado.
Índice
ATLÉTICO-CE x CAUCAIA – MELHORES MOMENTOS
1º TEMPO – O ÚNICO GOL VEIO CEDO
O esperado para o jogo era que ambas as equipes entrassem com força total, já que as duas tinham por objetivo o resultado positivo. Contudo, o primeiro tempo foi morno e o Caucaia foi mais eficiente na hora de finalizar. O único gol veio cedo, aos 9′ com o meia Jayson que, após um cruzamento na área, desviou de um carrinho e mandou para o fundo da rede sem chance para o goleiro.
O restante do primeiro tempo seguiu sem muitas surpresas e emoções. O Caucaia quem tinha mais posse de bola, no entanto, os chutes não entraram. Quanto ao Atlético, a falta de organização não criou muitas chances as quais as poucas não entraram.
2º TEMPO – JOGO MORNO E APÁTICO
As equipes voltaram para terminar a partida e não mudou muita coisa. A Águia permaneceu apática, um pouco desorganizada e não demonstrou a vontade necessária para quem precisava vencer o jogo. Quanto a Raposa, a equipe pode não ter feito a goleada que era esperada, mas demonstrou vontade e garra o tempo todo. Apesar disso, o jogo foi muito abaixo do esperado.
ACABOU!
Mesmo buscando o empate durante todo o segundo tempo, o Atlético não consegue furar a defesa adversária e acaba sendo derrotado pelo líder Caucaia.#ArigoollSports #AvanteÁguia #ATCxCEC #Cearense2022 #JuntosContraaCovid #VaiDarCerto pic.twitter.com/2VOE9UqBtc
— FC Atlético Cearense (@FCAtleticoce) January 21, 2022
ATLÉTICO-CE x CAUCAIA – E AGORA?
Em suma, o Atlético passa a somar apenas um ponto e continua amargando a lanterna, já o Caucaia, chega aos 13 pontos e segue líder isolado e invicto. As equipes voltam a campo no próxima segunda (24), pela 6ª rodada do Campeonato Cearense. Por fim, o primeiro enfrenta o Crato, às 15h (Horário de Brasília), no estádio Mirandão. Enquanto isso, o segundo encara o Iguatu, às 19h (Horário de Brasília), no estádio João Elmo.
Foto de Destaque: Divulgação/Michael Douglas/Caucaia EC


