Atlético-BA x CRB como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta quinta-feira (10), Atlético-BA CRB se enfrentaram em confronto atrasado pela Copa do Nordeste, válido pela 2ª rodada. Assim, os mandantes abriram o placar aos 40 minutos da etapa complementar e garantiram a vitória. Por outro lado, o CRB fez uma partida bem abaixo e sofreu mais uma derrota, perdendo a boa fase na competição.

Assista aos melhores momentos de Atlético-BA x CRB

1º tempo: jogo truncado sem muitas chances

A princípio, a partida iniciou sem nenhuma criatividade, por ambos os lados. Dessa forma, os dois times, preocupados com a defesa, não conseguiram progredir na parte ofensiva do jogo. Sendo assim, o CRB chegou algumas vezes, mas sem muito perigo, com finalizações para fora.

Até que, aos 33′, Reginaldo, lateral-direito do Galo, conseguiu criar a melhor chance da primeira etapa. O jogador recebeu um bom passe de David Brall e ficou cara-a-cara com o goleiro Fábio, que fez uma ótima defesa e impediu o gol do CRB. Dessa maneira, sem muitas oportunidades, os primeiros 45 minutos terminaram empatados, pelo placar de 0 x 0.

2º tempo: uma única chance para o Atlético-BA

Depois de um primeiro tempo apagado, as duas equipes voltaram do vestiário tentando atacar mais, mas não foi o que aconteceu. Contudo, o Atlético-BA conseguiu ficar um pouco mais com a bola e tentou finalizar mais ao gol. O CRB continuou na mesma pegada, mas sem oferecer muito perigo ao adversário.

Até que, aos 40 minutos, Miller acha um ótimo passe para Emerson, que conseguiu fazer o que ninguém tinha feito na partida. O jogador do Atlético-BA tirou bem de Diogo Silva e marcou o gol da vitória. A equipe baiana ainda teve a oportunidade de marcar o segundo, aos 42′, mas parou na boa defesa do goleiro do CRB. No entanto, não foi o suficiente para evitar a derrota do Galo.

https://twitter.com/atletico_ba/status/1502086505887637504

Atlético-BA x CRB – E agora?

Com a vitória, o Atlético-BA somou dez pontos e assumiu a 4ª colocação do grupo A. Sendo assim, a equipe volta a campo neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), contra o Juazeirense, pelo Campeonato Baiano. Em contrapartida, o CRB permaneceu no 2º lugar do grupo B da Copa do Nordeste, com 14 pontos. O Galo joga a próxima partida contra o CSE, pelo Campeonato Alagoano, neste sábado (12), às 17h (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Instagram: @atleticodealagoinhas

Gustavo Aurélio

Gustavo Aurélio

Me chamo Gustavo Aurélio Ribeiro Ariceto, tenho 18 e estou cursando jornalismo na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Me interesso muito pela área esportiva da comunicação, e fico muito feliz pela oportunidade de poder estar produzindo conteúdos nesse aspecto. Busco novas experiências e sempre estou preparado para novos desafios.