Atacante Raí Nascimento deve renovar vínculo com o Bahia, diz site

Com contrato se encerrando em junho, o atacante Raí Nascimento deve renovar com o Bahia. Conforme apurado inicialmente pelo Bahia Noticias e confirmado pelo Futebol na Veia, o clube baiano abriu conversas para que o atleta permaneça na Cidade Tricolor. Recém operado da fratura que teve no dedo, no jogo contra o Ituano, o jogador de 23 anos passou por cirurgia na última terça-feira (3) e não tem previsão de retorno aos gramados.

Palavras do vice presidente

“O contrato de Raí tem opção de renovação. A gente já vem conversando com os representantes do atleta e a gente acredita que vamos dar continuidade ao contrato dele porque vem fazendo um papel importante”, disse, Vitor Ferraz, vice presidente.

Antes de mais nada, Raí Nascimento chegou ao Bahia em setembro do ano passado e foi titular em boa parte de sua passagem até aqui. Natural do Rio de janeiro, o tricolor de aço é o seu primeiro clube profissional. Além disso, fez carreira na Europa, para onde se mudou quando tinha 14 anos. Por lá, defendeu Zaragoza e Deportivo La Coruña. Em 2022, Raí disputou 21 partidas pelo Tricolor, com quatro gols marcados e três assistências. Ao todo, são 36 jogos disputados e sete bolas na rede.

Vale salientar, que neste ano, é um dos jogadores destaques da equipe. Após vencer o Londrina por 4 x 0, na última terça-feira (3), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, agora é hora da Copa do Brasil. Dessa maneira, na próxima terça-feira (10), às 20h30, contra o Azuriz-PR, o esquadrão de aço decide a sua vaga na próxima se da competição. Em resumo, o jogo de ida terminou 0 x 0, disputado na Arena Fonte Nova.

Foto Destaque: Rafael Machado/EC Bahia)

 

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.