Atacante Gabriel Costa, concede entrevista, nas dependências do Monumental David Arellano

A princípio, a vitória contra a Universidade Católica está agora no passado e o Caciaque está agora concentrado em seu próximo desafio: Audax Italiano. Na tarde desta quarta-feira (27), foi a vez de Gabriel Costa dar à conferência de imprensa habitual na sala de imprensa de David Arellano Moraga no Monumental , onde ele respondeu a todas as perguntas da mídia.

Gabriel costa, atacante colocolino concede entrevista para imprensa

“A partida contra Catolica foi muito importante, mas mostramos a hierarquia para vencer” , foram as primeiras palavras de atacante.

Ainda assim, Sobre o próximo adversário, ele disse que

“O jogo de quinta-feira será mais importante do que o anterior, temos que nos preparar bem”. Só temos que pensar em nosso trabalho, e esperamos nos sair bem na quinta-feira contra a Audax e vencer”.

Costa também teve palavras para seus companheiros Iván Morales e Javier Parraguez.

Iván Morales é um jogador maduro, ele está preparado. Qualquer pessoa pode perder uma penalidade, isso não significa nada. Parraguez é uma pessoa importante no clube. Ele entra sempre com o desejo de jogar e nós o amamos muito pelo que ele mostra todos os dias”.

Sobre o apoio dos ventiladores ele disse: “Os ventiladores são muito importantes e isso foi demonstrado no clássico”. Temos o apoio incondicional dos torcedores, mesmo que eles não possam ir a jogos fora.

Luta por título e próximos confrontos

El Cacique visitará Audax Italiano no Estádio El Teniente, em Rancagua, na quinta-feira (28). Nesse sentido, vencedor da Copa Chile e já na próxima Libertadores, o Colo-Colo quer coroar esta temporada com o titulo do Campeonato Chileno.

A saber, após essa rodada ficam faltando apenas quatro. Assim, cinco pontos separam Los Albos com 55 de Los Cruzados, com 50 pontos. Do mesmo modo, se nesta quinta-feira (28) a equipe de Quinteros e Costa enfrenta o Audax, a UC só joga no domingo (31) contra o O'Higgins no mesmo Estádio.

Foto Destaque: Divulgação/Colo Colo

Caio Santos

Caio Santos

Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.