As ausências, os relacionados e a provável escalação do Inter para o jogo contra o Juventude

O Internacional divulgou a lista dos relacionados para a partida diante do Juventude, nesta terça-feira (9). Nesse sentido, o duelo desta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, tem uma grande novidade entre os listados.

Sendo assim, o lateral-esquerdo Thauan Lara, de somente 17 anos, e destaque da campanha finalista do Brasileirão Sub-20, integra pela 1ª vez o elenco profissional. Ademais, Caio Vidal volta aos relacionados, após ficar fora do Gre-Nal 434.

AUSÊNCIAS E PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Em síntese, Diego Aguirre tem diversos problemas para escalar o Colorado, devido aos inúmeros atletas indisponíveis. Nesse hiato, Patrick, expulso no clássico, e Renzo Saravia, suspenso pelo 3º cartão amarelo, são ausências importantes.

Além disso, Taison, com uma luxação no ombro direito, fica de fora por pelo menos 10 dias. Ainda mais, o lateral-esquerdo Moisés, retorna ao Departamento Médico, a fim de concluir o tratamento da lesão na coxa esquerda. Aliás, Daniel continua fora, tratando a fissura na costela.

Por fim, ao que tudo indica, a equipe que deve iniciar o duelo é: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado (Heitor), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Maurício e Boschilia (Gustavo Maia); Yuri Alberto.

Foto destaque: Divulgação/Ricardo Duarte/S. C. Internacional

Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.