Armani comenta possível saída de Gallardo: "Vai ser difícil se ele não estiver lá"

Em suma, o goleiro e ídolo do River Plate, Franco Armani, falou sobre a possível saída do treinador Marcelo Gallardo. Decerto, o comandante está prestes a terminar seu contrato e ainda não decidiu sobre sua permanência. O mais provável, entretanto, é que o ciclo vitorioso de Muñeco se encerre ao final da decisão da SuperLiga Argentina.

Aos microfones pós jogo contra o Defensa y Justicia, Armani declarou sua torcida para que Gallardo fique. Porém, o goleiro sabe que esta decisão só será dita após o fim da temporada da equipe. Decerto, Franco ainda se adiantou e disse que uma temporada sem Muñeco, será bastante difícil:

“Nesse recesso que vamos ter agora, ele vai tomar a decisão de continuar ou não. O que vou dizer a eles? Todos queremos que ele continue conosco. Vai ser difícil se ele não estiver lá, porque temos uma ideia do jogo e sabemos o que ele quer. “Ele vai tomar a decisão no intervalo, como sempre fez. Não é nada novo. Cada vez que cada torneio termina, ele toma seu tempo e determina se continua ou não”.

Aproveitar os últimos momentos de Ponzio e Gallardo

Portanto, outra saída, esta já certa, é do experiente meia Ponzio. O jogador, de 39 anos, deixará o River ao fim da temporada. Na partida de domingo (5), o jogador se emocionou em campo, pois atuou pela última vez com o Monumental de Nuñez lotado à seu favor. 

Armani pediu que a torcida aproveite os últimos momentos de Ponzio e possivelmente, de Gallardo, pois ambos marcaram história com a camisa do River Plate, conquistando muitos títulos importantes.

Decerto, o meia fez parte dos elencos campeões das últimas duas Libertadores e o treinador se tornou o maior vencedor da história do River Plate:

“Temos que continuar curtindo o Léo. Faltam dois jogos e espero que o ano termine com mais um título. Temos que esperar, mas aproveite. Temos que continuar curtindo os dois, tanto o Leo quanto o Marcelo, temos dois jogos e uma final. Termine em frente”.

Foto destaque: Divulgação/River Plate

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!