Em suma, o goleiro e ídolo do River Plate, Franco Armani, falou sobre a possível saída do treinador Marcelo Gallardo. Decerto, o comandante está prestes a terminar seu contrato e ainda não decidiu sobre sua permanência. O mais provável, entretanto, é que o ciclo vitorioso de Muñeco se encerre ao final da decisão da SuperLiga Argentina.
Aos microfones pós jogo contra o Defensa y Justicia, Armani declarou sua torcida para que Gallardo fique. Porém, o goleiro sabe que esta decisão só será dita após o fim da temporada da equipe. Decerto, Franco ainda se adiantou e disse que uma temporada sem Muñeco, será bastante difícil:
“Nesse recesso que vamos ter agora, ele vai tomar a decisão de continuar ou não. O que vou dizer a eles? Todos queremos que ele continue conosco. Vai ser difícil se ele não estiver lá, porque temos uma ideia do jogo e sabemos o que ele quer. “Ele vai tomar a decisão no intervalo, como sempre fez. Não é nada novo. Cada vez que cada torneio termina, ele toma seu tempo e determina se continua ou não”.
Aproveitar os últimos momentos de Ponzio e Gallardo
Portanto, outra saída, esta já certa, é do experiente meia Ponzio. O jogador, de 39 anos, deixará o River ao fim da temporada. Na partida de domingo (5), o jogador se emocionou em campo, pois atuou pela última vez com o Monumental de Nuñez lotado à seu favor.
Armani pediu que a torcida aproveite os últimos momentos de Ponzio e possivelmente, de Gallardo, pois ambos marcaram história com a camisa do River Plate, conquistando muitos títulos importantes.
Decerto, o meia fez parte dos elencos campeões das últimas duas Libertadores e o treinador se tornou o maior vencedor da história do River Plate:
“Temos que continuar curtindo o Léo. Faltam dois jogos e espero que o ano termine com mais um título. Temos que esperar, mas aproveite. Temos que continuar curtindo os dois, tanto o Leo quanto o Marcelo, temos dois jogos e uma final. Termine em frente”.
Foto destaque: Divulgação/River Plate


