Antes de mais nada, o Santos empatou com a equipe do San Lorenzo em 2 x 2. Dessa forma, garantiu a classificação para a fase de grupos da Libertadores. Com isso, o Peixe entra no grupo C da competição. No entanto, Ariel Holan não ficou contente com a partida que o Alvinegro fez e disse que poderiam ter decidido antes.
ARIEL HOLAN FALA EM DIFICULDADE DESNECESSÁRIA
Em suma, o técnico do Santos afirmou que o jogo poderia ter sido mais “tranquilo” por conta do resultado que o Peixe conseguiu ainda no primeiro jogo. No entanto, o Alvinegro sofreu mesmo estando com um vantagem numérica em campo;
“Foi um jogo que podíamos ter resolvido muito antes. Tivemos as chances nos contra-ataques, abrimos o 2 x 0, mas quando o San Lorenzo viu que ficaria fora, colocou muito esforço para pressionar com dez jogadores e ir para frente. Não fizemos nos contra-ataques, o San Lorenzo fez um, fez o segundo e complicou um pouco. Temos muito do que aprender em cima deste jogo”, disse Ariel Holan em entrevista coletiva.
EXPLICAÇÃO DE ALTERAÇÕES
Decerto, a torcida do Santos não gostou das alterações que Ariel Holan fez para o segundo jogo. Dessa forma, o time não rendeu o esperado e sofreu mais que o necessário. Com isso, o treinador comentou as mudanças.
“Ivonei vem de uma lesão, ainda não jogou depois da lesão. A gente trabalhou com o Felipe em Atibaia para ele ser uma opção, íamos ganhar altura com o Madson na direita, seria importante para nos defendermos melhor contra o San Lorenzo, um time alto. Essa foi a razão. Mas não foi uma improvisação, foi algo que trabalhamos. Esperamos que o Ivonei já possa jogar o próximo jogo”, explicou Holan.
Assim, confira mais notícias do Peixe:
- Presidente do Santos confirma reaproximação do Santos com Neymar
- Rueda detalha projeto “final” da WTorre e afirma: ” A ideia é fazer uma assembleia dos sócios para aprovar ou não o projeto”
- Rueda detalha serviço de hotelaria para o torcedor santista
Foto Destaque: Divulgação/Santos