Antes de mais nada, o treinador Ariel Holan vai estrear mais tranquilo contra o Barcelona-EQU pela fase de grupos da Libertadores. Assim, devido a vitória contra a Inter de Limeira no último domingo (18), por 2 x 1, na Vila Belmiro.
Índice
ARIEL HOLAN DEMONSTRA FOCO NA LIBERTADORES
Decerto, Ariel Holan demonstrou confiança e respeito do Santos para o jogo contra o Barcelona-EQU. No entanto, destacou a importância de estrear na fase de grupos com uma vitória.
“O Barcelona é um time importante do Equador, está em primeiro no torneio do seu país. Sabemos que é um rival que tem experiência de Libertadores, mas temos que pensar em fazer nosso jogo, sair com tudo e tratar de ter um resultado que nos permita começar a fase de grupo com alegria. É muito importante termos paciência e defender muito bem as transições do ataque para a defesa. Eu tenho muita confiança de que vamos fazer um grande jogo”, falou.
CONTAGEM REGRESSIVA PARA O JOGO
Em suma, Ariel Holan destacou a dificuldade em jogar duas partidas em menos de 48 horas. Dessa forma, isso deve acontecer com o Santos por mais algumas semanas devido ao calendário apertado desta temporada.
“Espero que a gente consiga esse objetivo. É muito importante fazer um grande trabalho na fase de grupos, mas na situação em que estamos temos um jogo do Paulista a cada 48 horas, não é fácil jogar assim com um elenco curto. Nem todos os jovens estão preparados para jogar tantos jogos seguidos. É muito, muito importante não analisar fora do contexto que estamos vivendo. Com essa quantidade de jogos, temos que pensar nas lesões, temos que ir administrando situações que não são fáceis”, comentou Holan.
Assim, confira mais notícias do Peixe:
- Santos já tem possíveis adversários na Copa do Brasil; Confira
- Santos lança novo uniforme para temporada 2021/2022
- Arquiteto da Nova Arena do Santos conta detalhes do projeto e afirma: “É um projeto único”
- Rueda confirma camisas com preço popular em breve
Foto Destaque: Divulgação/Santos