O Santos venceu a equipe do San Lorenzo por 3 x 1 em solo argentino. O Peixe teve uma ótima atuação, com jogadores bem postados e realizando os ensinamentos que Ariel Holan conseguiu implementar nas duas semanas disponíveis que teve em Atibaia.
ARIEL HOLAN COMEMORA PRIMEIRO TEMPO
Antes de mais nada, o treinador Ariel Holan disse que o Santos fez o melhor primeiro tempo sob o comando do Argentino. Assim, o Peixe venceu o San Lorenzo por 2 x 0 na primeira etapa.
“Sim, mas começamos agora. Creio que pela envergadura do time e por ser o San Lorenzo, foram os melhores momentos que jogamos desde que eu entrei”.
https://twitter.com/Alef_SousaFc/status/1379621164411187203?s=20
GRANDE ADVERSÁRIO DO OUTRO LADO
Em suma, o treinador do Peixe comemorou a vitória, mas ressaltou que do outro lado existe uma grande equipe com grandes jogadores. Dessa forma, pediu para que o time consiga ter o mesmo desempenho na partida de volta.
“O time jogou uma boa partida, mas o San Lorenzo é um grande time, tem excelentes jogadores. É um time complicado em casa. Eu valorizo muito a vitória, mas temos um jogo mais, espero que possamos repetir em Brasília o bom jogo que tivemos hoje”.
Assim, mais notícias do Peixe:
- Santos reduz valor de patrocínio em 90% para time de basquete
- Orlando Rollo afirma que não pretende ser presidente do Santos novamente: “Me desgastei bastante neste periodo tentando salvar o Santos”
Foto Destaque: Divulgação/Santos