O Santos venceu a equipe do San Lorenzo por 3 x 1 em solo argentino. O Peixe teve uma ótima atuação, com jogadores bem postados e realizando os ensinamentos que Ariel Holan conseguiu implementar nas duas semanas disponíveis que teve em Atibaia.

ARIEL HOLAN COMEMORA PRIMEIRO TEMPO

Antes de mais nada, o treinador Ariel Holan disse que o Santos fez o melhor primeiro tempo sob o comando do Argentino. Assim, o Peixe venceu o San Lorenzo por 2 x 0 na primeira etapa.

“Sim, mas começamos agora. Creio que pela envergadura do time e por ser o San Lorenzo, foram os melhores momentos que jogamos desde que eu entrei”.

GRANDE ADVERSÁRIO DO OUTRO LADO

Em suma, o treinador do Peixe comemorou a vitória, mas ressaltou que do outro lado existe uma grande equipe com grandes jogadores. Dessa forma, pediu para que o time consiga ter o mesmo desempenho na partida de volta.

“O time jogou uma boa partida, mas o San Lorenzo é um grande time, tem excelentes jogadores. É um time complicado em casa. Eu valorizo muito a vitória, mas temos um jogo mais, espero que possamos repetir em Brasília o bom jogo que tivemos hoje”.

Assim, mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos 

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta