arana

Em suma, o Atlético-MG fechou sua preparação para a partida contra o Palmeiras, na Copa Libertadores. Decerto, o Galo Mineiro entra em campo pela primeira semifinal do torneio continental, nesta terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília).

Portanto, Cuca tem um desfalque certo para a partida: Savarino. O meia teve uma lesão na coxa direita, quando estava na seleção venezuelana. Por outro lado, um dos principais jogadores do time é dúvida. Guilherme Arana sentiu dores no joelho contra o Sport, no último sábado (18), e ainda não se garantiu no jogo da noite desta terça-feira. Decerto, se não jogar, Dodô deverá ser titular.

Decerto, em comparação ao jogo de sábado, o time tem duas voltas. O lateral-direito Mariano e o volante Jair retornam à titularidade, pois cumpriam suspensão no Brasileirão. Portanto, Guga e Tchê Tchê devem voltar à reserva. Outra dúvida é de quem começará no comando de ataque. Diego Costa começou a partida pela primeira vez no sábado, onde marcou um gol. Entretanto, Vargas, que vinha atuando como titular, também marcou.

A provável escalação do Galo para a partida é: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Jair e Zaracho e Nacho; Hulk e Diego Costa (Vargas).

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!