Apenas milagres fazem Corinthians e Vasco conseguirem seus objetivos

O 0 x 0 entre Corinthians e Vasco neste domingo (21), na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Brasileirão 2020/21 deixou tudo muito difícil para ambos times. A partida foi muito lento e difícil de se ver. Além disso, deixa por ainda mais complicado a chance do Cruzmaltino ficar na Série A, e do Timão ir para a pré-Libertadores.

1° Tempo

O jogo começou com 15 minutos cheios de faltas e bolas paradas. A única finalização foi de Natel, que isolou um chute de fora da área. Mas o primeiro chute ao gol foi com Fagner, que obrigou Fernando Miguel a trabalhar. Mesmo assim, as equipes paravam nos seus erros para criar. O Alvinegro nos passes errados, o Vasco na insegurança e muitos impedimentos. Aos 38′ Andrey arriscou de longe e tirou tinta da trave.

2° Tempo

Entre trancos e barrancos, as equipes ficaram mais no ataque. Mesmo assim, não foi visto muito trabalho dos goleiros. A não ser Ramiro, logo no início, após belo passe de Cazares. Além disso, Fabio Santos tirou tinta da trave e, também na segunda etapa, buscou aproveitar falha de Fernando Miguel, mas sem sucesso. Nos acréscimos, Jô obrigou o arqueiro a se esticar todo para manter o empate.

Por outro lado, o Vasco errava muitos passes. Assim, Cássio viu o jogo de camarote. Tirando o lance que Carlinhos cruzou, a bola pegou uma curva e foi parar no travessão. Gil e Jemerson também funcionaram como bloqueadores de chutes de Cano e Talles Magno.

Vasco e Corinthians – E Agora?

Os cariocas necessitam vencer o Goiás, na próxima quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário, por 10 gols de diferença e torcer para que o Fluminense vença o Fortaleza, no Maracanã. No mesmo dia e horário, o Corinthians enfrenta o Internacional, no Beira Rio. Mas só vai a campo com chances de ir a Libertadores, caso Santos e Athletico Paranaense percam suas partidas.

Vasco x Corinthians – “Melhores Momentos”

https://www.youtube.com/watch?v=28rVSOJkHos

Foto Destaque: Reprodução/GloboEsporte

Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.