Neste domingo (21), Corinthians e Vasco duelam pela 37ª rodada do Brasileirão Série A 2020. Assim, ambas equipes tem objetivos dentro do torneio e o jogo tem tudo para ter muita emoção. Desse modo, os mandantes querem a vaga na Libertadores e o clube carioca escapar de mais um rebaixamento para Série B. Além disso, o jogo acontece na Neo Química Arena e tem inicio às 16h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CORINTHIANS

O Corinthians vem de derrota para o Santos, por 1 x 0 pelo Brasileiro. Assim, o clube soma três partidas sem vencer e ocupa a 10ª posição com 49 pontos. Desse modo, na zona da Sul-Americana, mas precisa da vitória por conta do G-8. Desta forma, ainda sonha com a Libertadores, o fator casa e o adversário que precisa do placar positivo, faz o clube ter esperança. Além disso, em casa são 18 partidas com oito triunfos, seis empates e quatro derrotas.

VASCO

O Vasco vem de derrota para o Internacional, por 2 x 0 no Brasileiro. Assim, está no 17º lugar com 37 pontos, o primeiro da zona da degola. Além disso, não fez gol nas últimas quatro partidas. Contudo, o time terá que se lançar ao ataque com Cano e Benítez, porque até o empate é ruim para o Vascão. Contudo, fora de casa o desempenho não é bom. Dessa maneira, são 18 jogos com três vitórias, cinco igualdades e 10 revés.

RETROSPECTO – CORINTHIANS X VASCO

O Corinthians tem uma ampla vantagem na história do confronto. Assim, são 97 jogos com 43 vitórias, 32 empates e 22 derrotas. Além disso, com 136 gols marcados (média de 1,4) e 108 tentos sofridos (1,11). Ademais, o Timão tem uma invencibilidade de 18 partidas e a última derrota foi no Brasileirão de 2010, por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O jogo envolve objetivos de ambas as equipes, mas tem um favorito que é o Corinthians. Assim, mesmo precisando do triunfo, o clube carioca vai encontrar dificuldade e ainda tem um histórico negativo diante do adversário. Desse modo, o time paulista vai encontrar dificuldade no início da partida, mas vence com um placar provável de 2 x 0. Por fim, a Bet365 está pagando 8.50 pelo resultado.

Odds: 1 (1.90) | x (3.40) | 2 (4.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Nicollas Almeida
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.