Aparecidense x Mirassol como aconteceu – Resultado, Destaques e Reação

Neste domingo (17), Aparecidense x Mirassol se enfrentaram em jogo válido pela 2ª rodada do Brasileirão Série C. Numa grande demonstração de jogo defensivo, o Mirassol segurou a pressão do Aparecidense e saiu com os três pontos.

Assista aos melhores momentos de Aparecidense x Mirassol

1º Tempo: Aparecidense pressiona, mas o placar é aberto pelo Mirassol

A partida teve bons momentos dos dois lados, e foi bem dividida. Na primeira metade do 1º tempo, o jogo foi do Mirassol. O time paulista dominava a posse de bola e pressionava bem, mas era difícil criar chances reais. Até que na marca dos 20′, Rhuan avançou pela esquerda e conseguiu encontrar Camilo dentro da área. O camisa 10 se esticou todo, e enfim, abriu o placar. Após o gol, o Mirassol teve poucos minutos de brilho, já que o time decidiu tentar segurar o resultado, e assim, a Aparecidense acordou.

O time da casa foi ao ataque, e conseguiu boas oportunidades. Por exemplo, aos 27′, Joãozinho colocou a bola no gol, mas a jogada foi anulada por falta do próprio no goleiro Darley. Após mais pressão, aos 42′, Joãozinho apareceu de novo para marcar, mas novamente, anulado. Desta vez por impedimento. A última boa chance veio aos 46′, quando Renato recebeu, mas chutou por cima.

2º Tempo: Mirassol fecha a casinha e segura o resultado

O Mirassol voltou com uma postura ainda mais defensiva para a segunda etapa. Eles chamaram o Aparecidense para jogo, e estacionaram o ônibus na frente do gol. O Aparecidense tentou demais, mas todo ataque parava na barreira da defesa, ou nas mãos de Darley. Inclusive, o goleirão do Mirassol trabalhou bem, não deixou a desejar. O Mirassol praticamente não teve momentos no ataque neste 2º tempo. No final das contas, a tática do Mirassol funcionou, e o time visitante saiu com a vitória. Méritos da defesa muito bem postada do Leão.

Aparecidense x Mirassol – E AGORA?

Ótimo resultado para o Mirassol, que chega na sua segunda vitória em duas rodadas, e portanto, seis pontos na tabela. Por outro lado, o Aparecidense sentiu o gosto da derrota pela primeira vez na Série C, e continua com os três pontos da vitória na 1ª rodada.

O Aparecidense volta a campo no próximo domingo (24), fora de casa contra o Manaus. Já o Mirassol, tem como próximo adversário o Paysandu, em casa, na próxima segunda-feira (25).

Foto destaque: Divulgação/Léo Roveroni/Ag. Mirassol

Arthur Viana
Estudante de jornalismo na Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado pela área e por esporte desde sempre. Quero transmitir o que acontece no mundo para o mundo, contando histórias e com bom humor em todo momento.