Antes de mais nada, a noite da última terça-feira (6), vai ficar marcada pela história do jovem Ângelo. Assim, o atacante marcou um dos gols da vitória do Santos contra o San Lorenzo por 3 x 1. Dessa forma, se tornando o jogador mais novo a marcar na história da Libertadores

ÂNGELO FALA DE NOITE PARA FICAR NA HISTÓRIA 

Em suma, com o gol contra o San Lorenzo o jovem de 16 anos entrou para a história da Libertadores. Dessa forma, Ângelo comentou a emoção de marcar pela primeira vez com a camisa do Santos.

“Foi uma noite inesquecível, claro. O pessoal brinca que agora eu vou ficar mais folgado ainda no vestiário por conta do gol. Mas tirando a brincadeira e a resenha, sei que ainda estou no começo da carreira e preciso evoluir muito. Vivo um momento muito feliz e pretendo seguir aquilo que meus pais me ensinaram, que é ‘saber de onde você saiu e onde quer chegar’. Sempre mantendo a humildade e os pés nos chão, mas trabalhando duro e indo em busca de mais”, disse o camisa 27.

AJUDA DE ARIEL HOLAN

Decerto, segundo Ângelo, o treinador Ariel Holan teve um papel importante em seu primeiro gol. Além disso, vem ajudando o jovem desde sua chegada.

“O Ariel tem sido importante demais para mim, principalmente onde eu tenho mais dificuldade. Eu preciso melhorar na parte de recomposição defensiva e também no último terço do campo para fazer a finalização. Ele tem conversado muito comigo nesse sentido, dando muitos conselhos. Como a gente busca o futebol no mais alto nível, ele fala que eu preciso ajudar na marcação e gostar de balançar as redes. Tanto que quando eu entrei no jogo de terça o professor para eu pisar mais na área e eu acabei sendo feliz ali. E não é só comigo, ele conversa sempre com todos os meninos. Pede para termos humildade, mas divertirmos também dentro de campo”, concluiu o atacante.

Assim, mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta