América tem apenas 1 vitória nos últimos 11 jogos

América perdeu mais um jogo no Brasileirão, e intensificou sua má fase. A saber, a derrota por 3 x 0 contra o Flamengo no Maracanã agravou a situação do Coelho, que tem apenas uma vitória nos últimos 11 jogos. Portanto, confira detalhes dessas últimas partidas do Deca.

América em queda livre no Brasileirão

Em suma, o América está em queda livre no Campeonato Brasileiro. Aliás, o time até teve um início promissor. Mas desde a vitória no clássico com o Atlético-MG por 2 x 1, o Coelhão só venceu uma vez. A saber, a vitória por 2 x 1 sobre o Cuiabá em casa. Fora essa, ainda aconteceu um triunfo diante do CSA pela Copa do Brasil, que foi a última antes de bater o Dourado.

Portanto, em números absolutos o América só venceu uma partida nas últimas 11 na temporada.

Mais uma derrota: queda livre

América sofreu mais um revés nesse sábado (25), diante do Flamengo por 3 x 0 no Maracanã. Em suma, a derrota por goleada levou o Coelhão a ficar na portaria do Z4, em 16º lugar com 15 pontos. Mas pode até entrar na zona de rebaixamento caso Goiás ou Cuiabá vençam o confronto direto na Serrinha. Assim, o Coelho torce por um empate em Goiânia.

Agora o América dá uma pausa no Brasileirão para focar nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Coelhão encara o Botafogo pela partida de ida, na próxima quinta-feira (30), no Independência. Assim, o time volta a tentar subir na tabela do Campeonato Brasileiro só no domingo (3), contra o Goiás. Um confronto direto.

Foto: Divulgação / América FC

Caian Oliveira
Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.