Neste domingo (27), América-RN e Galvez entram em campo pelo jogo da volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Assim, a partida acontece às 16h (horário de Brasília) e terá como palco a Arena das Dunas, em Natal. Dessa forma, as equipes chegam para o confronto derradeiro vindo de um empate em 1 x 1, na primeira partida da história do duelo.
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
USO CODIGO BONUS VIVAMAX
AMÉRICA-RN
Tendo terminado a primeira fase na liderança do Grupo 3, o América-RN passou pelo Coruripe na fase anterior e chega embalado para a partida decisiva. Assim, em casa, o desempenho do Mecão é bom com cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Além disso, marcou 17 gols e sofreu apenas quatro tentos, como mandante.
Prontos para a decisão! pic.twitter.com/EoEa6j8wTT
— América-RN (@AmericaFCNatal) December 26, 2020
GALVEZ
Enquanto que o Galvez se classificou o mata mata sendo o terceiro colocado do Grupo 1 com 24 pontos. Já na fase anterior, passou pelo River-PI com um empate e uma vitória, fora de casa. Assim, atuando longe do Acre, a campanha é positiva com quatro triunfos, dois empates e duas derrotas. Além disso, a equipe marcou 12 gols e sofreu apenas oito tentos, como visitante.
https://twitter.com/AmericaFCNatal/status/1343125391058362371
RETROSPECTO – AMÉRICA-RN x GALVEZ
Historicamente, segundo dados do portal Ogol, América-RN e Galvez se enfrentaram em apenas uma ocasião. Assim, justamente, pelo jogo de ida das oitavas de final da atual Série D. Logo, o confronto no Acre terminou com o empate em 1 x 1.
APOSTA INDICADA E PALPITE
Dessa forma, a partida coloca frente a frente duas equipes bastante distintas em termos de expressão. Assim, apenas por isso, o favoritismo já seria do América-RN. No entanto, o Mecão tem a vantagem de ter feito uma das melhores campanhas na primeira fase e leva o fator casa como forte triunfo para conquistar a vitória. Portanto, a tendência é um triunfo dos mandantes por 4 x 0.
Odds: 1 (1.40) | x (4.00) | 2 (7.50)
Foto Destaque: Divulgação / FNV

