América-MG

Ainda pensando na temporada 2022, e montando seu elenco para a Libertadores, o América-MG está próximo de acertar mais duas renovações. A saber, o lateral-esquerdo João Paulo e o volante Juninho Valoura, ambos de 35 anos, devem permanecer no elenco do Coelho. De acordo com o site Ge, o clube e os jogadores já acertaram todos os termos dos novos vínculos.

América-MG fecha novas renovações

Mais dois jogadores acertaram suas permanências no América-MG para a próxima temporada. De acordo com o site Ge, o Coelhão fechou a prorrogação de contrato com o lateral-esquerdo João Paulo e o volante Juninho Valoura. Agora, eles ficam no Deca até o fim de 2022. Decerto, as informações dão conta de que os jogadores são bem vistos pela diretoria. Bem como, pelo próprio técnico Marquinhos Santos, que pretende contar com eles.

João Paulo

O lateral-esquerdo João Paulo já tem três temporadas no América-MG. A saber, o atleta chegou ao clube em 2019, e participou ativamente das últimas belas campanhas do time: Série B Copa do Brasil em 2020, e Brasileirão de 2021. No entanto, este ano perdeu a titularidade para Marlon, que foi comprado em definitivo junto ao Sampaio Corrêa.

Mesmo assim, João Paulo atou bastante em 2021. A saber, o experiente lateral jogou 30 partidas, fez dois gols e deu duas assistências. Além disso, esteve presente no último jogo, a vitória sobre o São Paulo, que cravou a classificação para a Libertadores. O jogador chegou a desconversar sobre a renovação, mas segundo o Ge, esse assunto está encaminhado.

Juninho Valoura

América-MG
Juninho Valoura treina no América. (Foto: Divulgação / AFC)

O volante Juninho Valoura é outro a ficar no América-MG, até o mês de dezembro. Em 2021, o atleta jogou 27 partidas, fez três gols e deu três assistências. No entanto, ele contribuiu muito com sua saída de jogo. Bem como, pode oferecer ao Coelhão uma bola parada de qualidade. O jogador também fica até dezembro de 2022.

Foto destaque: Divulgação / América FC

Caian Oliveira
Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.