América-MG

Na tarde deste domingo (19), o América-MG deu continuidade à reformulação do seu elenco para 2022. A saber, o clube anunciou a saíde de mais três jogadores. Assim, o lateral-esquerdo Lucas Luan, o volante Ramon e o atacante Chrigor não ficam no Coelhão. Portanto, estes atletas se juntam a uma “barca” que não está mais nos planos do clube.

Mais 3 jogadores dispensados pelo América-MG

O lateral-esquerdo Lucas Luan não é mais jogador do América-MG. A saber, o clube anunciou sua saída oficialmente na tarde deste domingo (19). Assim, o atleta de 22 anos, formado nas divisões de base, deixa o Coelho após três temporadas no time profissional. Na equipe, disputou 12 jogos, e não marcou gols, nem deu assistências. Não entrou em campo durante o Brasileirão 2021.

América-MG
Lucas Luan treina no América. (Foto: Divulgação / AFC)

Outro que deixa o América-MG é o volante Ramon, de 24 anos. A saber, o atleta tem seu passe vinculado ao Internacional, mas deve ser emprestado ao Atlético-GO. Assim, o jovem meio-campista deixa o Coelho com 17 jogos e um gol marcado, ainda no estadual.

Ramon em ação pelo América. (Foto: Divulgação / AFC)

Por fim, o atacante Chrigor é o terceiro a deixar o América-MG na tarde desse domingo (19). É outro que estava emprestado ao Coelhão, mas pelo RB Bragantino. No clube, atuou em apens cinco jogos, e não balançou as redes. De fato, seu futuro ainda é desconhecido.

América-MG
Lucas Luan atua pelo América. (Foto: Divulgação / AFC)

Jogadores que deixaram o América-MG até agora

Dessa maneira, esses três se juntam a outros 13 jogadores que já haviam tido suas saídas comunicadas pelo América-MG. São eles: o zagueiros Eduardo BauermannAnderson; os laterais Diego FerreiraAlan Ruschel; o volante Sabino; os meias Geovane, Luiz Fernando, IsaqueBruno Nazário; e os atacantes Ademir, Marcelo ToscanoRibamar.

De faro, o zagueiro Eduardo Bauermann deve atuar pelo Santos em 2022. Bem como, o meia Geovane já acertou com a Inter de Limeira, e o atacante Ademir se junta ao Atlético-MG. Além disso, os outros ainda não tem futuro definido.

Foto destaque: Divulgação / AFC

Caian Oliveira
Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.