Alemão prega “foco total” para a sequência do Santa Cruz no Brasileiro

Classificado na quarta colocação do grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Santa Cruz conseguiu o primeiro objetivo da competição, estando presente na segunda fase da quarta divisão nacional. Ao passo que com 9 partidas e um gol pelo Tricolor Pernambucano, o zagueiro Alemão, é peça fundamental no esquema do técnico Marcelo Martelotte.

Superamos a primeira fase da Série D. Agora é outro campeonato. Temos um adversário de muita qualidade pela frente. Vamos respeitar o Retrô, é um clube que vem crescendo no futebol brasileiro. Mas nós sabemos da responsabilidade que é vestir a camisa do Santa Cruz, uma camisa pesada. Agora é trabalhar forte durante a semana. Temos nossos objetivos traçados e com certeza o grupo está focado para levar o Santa Cruz ao acesso”, destacou Alemão.

Alemão exalta força da torcida

Por outro lado, uma das grandes forças do Santinha durante a temporada é a torcida. Entretanto, no último jogo, diante do Tocantinópolis, mais de 14 mil estiveram presentes no Arruda acompanhando a partida que garantiu o Santa no mata-mata. De acordo com o xerife do Santa Cruz, Alemão, jogar ao lado da torcida é motivacional para todos do elenco.

Jogar no Arruda lotado é especial para qualquer jogador. Vestir essa camisa e contar com o apoio dessa apaixonada torcida é algo sem igual. O torcedor daqui é diferente. Com certeza é uma grande arma que temos. O apoio será muito importante na primeira partida, para que a gente consiga fazer um bom resultado e decidir fora de casa”, comentou.

Em suma, nos 16 jogos válidos pela primeira e segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Gigante do Arruda registra oito em casa e oito fora. Assim sendo, em seu território são quatro triunfos, dois empates e duas derrotas. Dessa forma, o time conta com o apoio dos fiéis torcedores para que o time avance nas oitavas de final do certame nacional.

Foto destaque: Divulgação/AV Assessoria

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Alemão prega “foco total” para a sequência do Santa Cruz no Brasileiro

Deixe um comentário