Alemão exalta festa da torcida e valoriza classificação do Santa Cruz

O Santa Cruz mostrou a força da sua camisa. Mesmo enfrentando uma das equipes de melhor campanha na primeira fase da Série D. Ao passo que o Tricolor despachou o Retrô ao vencer o duelo de volta, por 2 × 1, na Arena Pernambuco, e segue vivo em busca do acesso. Assim sendo, um dos destaques do time nos confrontos com o Retrô, o zagueiro Alemão celebrou principalmente a atuação coletiva do Santa. Para o defensor, a classificação foi merecida.

Feliz demais por seguirmos adiante, por fazer valer em campo a força da camisa do Santa Cruz. O mais importante foi isso, conquistamos em campo, soubemos jogar os dois jogos e nesse duelo decisivo fomos melhores. Merecemos a classificação e o torcedor também. Foi lindo fazer a festa com eles depois do apito final”, celebrou o zagueiro, com 11 jogos desde que retornou ao Santa, um gol marcado e apenas duas derrotas.

Alemão prevê dificuldades no jogo

Dessa forma, o bicampeão pernambucano e da Copa do Nordeste, além de um acesso conquistado, Alemão quer enfileirar mais conquistas com a camisa do Santa Cruz. O time pernambucano agora terá pela frente o Tocantinópolis. Por fim, o xerife tricolor projeta duelo difícil.

Sabemos que é decisão, que são finais e que do outro lado tem uma boa equipe. O time deles é forte, é bem montado e não avançou à toa. Eles foram bem na Copa do Brasil e agora estão bem na D. Contamos mais uma vez com o nosso torcedor e queremos eles em peso no jogo de ida para conquistarmos um bom resultado”, finalizou o defensor, com mais de 70 compromissos com a camisa tricolor.

A saber que o primeiro confronto entre Santa e Tocantinópolis acontece neste domingo (7), às 16h (horário de Brasília), no Arruda. Em suma, o duelo é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto destaque: Marlon Costa/Arquivo Pessoal

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário