Aldosivi x San Lorenzo como aconteceu - resultado, destaques e reação

Na terça-feira (23), no duelo válido pela 22ª rodada da Liga Argentina, o Aldosivi conquistou uma vitória sobre o San Lorenzo. Com o triunfo por 2 x 0, o time praiano sobe na tabela de classificação e sonha com a vaga para a Copa Sul-Americana. Assim, confira tudo sobre Aldosivi x San Lorenzo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ALDOSIVI X SAN LORENZO

1º TEMPO: VANTAGEM DO PEIXE

Para continuar sonhando com a Copa Sul-Americana, o Aldosivi buscou o gol logo nos primeiro minutos. Aos 6′, Gabriel Hauche recebeu a bola na área e finalizou, abrindo o marcador. Entretanto, o San Lorenzo tentou o empate com o cabeceio do Donatti, mas a bola parou nas mãos do goleiro.

2º TEMPO:  VITÓRIA DOS DONOS DA CASA 

Após ânimos quentes nos vestiários, os dois times retornaram ao campo propondo jogo truncado. Aos 10′, Hauche ampliou a vantagens dos anfitriões, porém não se pôde comemorar tanto, porque Ortigoza e Cauteruccio se estranharam, e ambos foram expulsos. Sobretudo, a partida se esfriou, e os donos da casa seguraram o resultado.

ALDOSIVI X SAN LORENZO – E AGORA?

Sendo assim, o Aldosivi sobe para a 14ª posição, somando 27 pontos. Já o San Lorenzo segue com apenas 20 pontos, ocupando a 25ª. Assim, pela 23ª rodada da Liga Argentina, o Aldosivi encontra o Talleres, fora de casa, no sábado (27), às 17h (horário de Brasília). Enquanto isso, jogando em seus domínios, o San Lorenzo enfrenta Sarmiento, na terça-feira (30), às 17h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Huracán

Laize Matos

Deixe um comentário