Aldosivi x Patronato como aconteceu – resultado, destaques e reação

Pela 1ª rodada do Campeonato Argentino, o Patronato venceu o Aldosivi por 2 x 0. Dessa forma, a partida ocorreu no Estádio José María Minella, às 13h30 (horário de Brasília). Assim, com um gol em cada tempo, o Rojinegro iniciou a competição com o pé direito.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ALDOSIVI X PATRONATO

1º TEMPO: PATRONATO DOMINA E ABRE O PLACAR

Jogando em casa, o Aldosivi tentou impor uma pressão na saída do adversário desde o início, mas pecou no último passe. Contudo, o Patronato abriu o marcador em seu primeiro ataque aos 6′, após passe de Héctor, Sebastián Sosa finalizou no canto direito de José Devecchi. Na sequência disso, o jogo se desenhou trucado com bastantes faltas marcadas. No entanto, o mandante não romper a barreira imposta pelo setor defensivo dos visitantes.

Em contrapartida, o Patronato teve uma bola na trave, após cobrança de falta de Héctor Canteros. Todavia, o Rojinegro administrou a vitória parcial até o último minuto. Dessa maneira, a primeira etapa encerrou 1 x 0 para os visitantes.

2º TEMPO: PATRONATO CONTROLA E AMPLIA

Não muito oposto da primeiro período, Patronato conseguiu controlar a partida. Dessa maneira, logos aos 5′, Franco Leys chutou de fora da área para ampliar o marcador. Contudo, o Rojinegro teve boas chances para aumentar a conta, mas não obteve peripécias em suas oportunidades.

No entanto, com 15 minutos de bola rolando, Joaquín Indacoechea acabou sendo expulso. Dessa maneira, mesmo com um homem a menos, o Aldosivi conseguiu segurar a pressão. Porém, em sua única chegada com perigo, aos 45′, a finalização parou nas mãos de Matías Ibáñez.

ALDOSIVI X PATRONATO – E AGORA?

A saber, está é a 1ª rodada da competição. Contudo, Patronato começa com pé direito já somando três pontos. Todavia, o Aldosivi visita o Plantese na próxima sexta-feira (23), às 21h15 (horário de Brasília). Por outro lado, o Rojinegro recebe o Sarmiento no próximo domingo (25), às 13h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Clube A. Patronato

Francisco Diogo

Francisco Diogo

Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de um sonho, que é trabalhar, viver e respira futebol.