Aldosivi x Arsenal de Sarandí como aconteceu – pontuação, destaques e reação

Na noite deste sexta-feira (26), o Aldosivi venceu o Arsenal de Sarandí no Estádio José Maria Minella. Dentro de sua casa, o Tiburón ganhou por 3 x 0, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo A do Campeonato Argentino 2021. Assim, a equipe da casa conquistou sua primeira vitória na competição. Além disso, subiu para a 4ª colocação, enquanto o Arse continua na lanterna do grupo.

1º TEMPO

A princípio, as duas equipes propuseram alta pressão no jogo, mas tinham poucas chegadas perigosas. Embora o time da casa tivesse maior posse de bola, o Arse soube manter a ordem e bloquear o ataque do Tiburón.

A primeira etapa não teve grandes jogadas que pudessem ameaçar a meta de ambas as equipes. Os visitantes até tentaram algumas jogadas, como Jesús Soraire, que aos 5 minutos cabeceou para o gol. Entretanto, a tentativa parou nas mãos do goleiro Luciano Pocrnjic. Dessa forma, o primeiro tempo terminou em 0 x 0.

2º TEMPO

Com duas alterações logo no início da segunda etapa, a troca do técnico Fernando Gago funcionou. Aos dois minutos o Aldosivi conseguiu abrir o placar numa jogada dos dois que haviam acabado de entrar. Após cobrança de falta de Jonathan Zacaría, a poucos metros da área, Iñiguez só precisou cabecear de forma leve para fazer 1 x 0.

Nos últimos minutos de partida, Zacaría finalizou com um chute rasteiro que acertou a trave esquerda de Nicolás Navarro. Assim, após uma série de rebotes, Andrada ampliou o placar em 2 x 0. Com o jogo já definido, em um contra-ataque iniciado por Malcom Braida, a jogada terminou com Andrada empurrando para a pequena área. Assim, fechou o resultado em 3 x 0 para os donos da casa.

ALDOSIVI X ARSENAL DE SARANDÍ – E AGORA?

Com esse resultado, o Aldosivi sobe para a 4ª colocação do Grupo A, com quatro pontos. Dessa forma, a equipe de Fernando Gago conquistou sua primera vitória na competição. O próximo duelo está marcado para o dia 6 de março, às 19h20 (horário de Brasília), contra o Colón, fora de casa. Por outro lado, o Arsenal de Sarandí se mantém sem nenhum ponto conquistado e na última colocação do grupo. Agora, o Arse enfrenta o Estudiantes, no dia 7 de março, às 17h10 (horário de Brasília), dentro de seu estádio.

MELHORES MOMENTOS – ALDOSIVI X ARSENAL DE SARANDÍ

https://www.youtube.com/watch?v=sWZUV9zV10g

Foto Destaque: Divulgação/Aldosivi

Jaqueline Braga

Jaqueline Braga

Desde pequena, respiro futebol e sempre desejei trabalhar com aquilo que mais amo. No jornalismo encontrei a possibilidade de fazer isso e me realizo com cada trabalho que faço. Transmitir a verdade e ser voz para quem necessita é o que me motiva todos os dias.