Aldosivi

Antes de tudo, Aldosivi x Argentinos Juniors se enfrentaram nesta segunda-feira (6), pela 24ª rodada do Campeonato Argentino. Dessa maneira, melhor para os donos da casa, que venceram, de virada, por 3 x 2. Ademias, a partida aconteceu no Estádio de Mar Del Plata, na Argentina. Os gols do jogo foram marcados por: Gabriel Hauche, Jonathan Zacária e Malcom Braida para El Verde, e Gabriel Aválos para o Bicho Colorado.

Aldosivi x Argentinos Juniors – Os melhores momentos

1º tempo: Primeiros 45′ movimentados e quatro gols no jogo

Primeiramente, está chegando ao fim a temporada. Assim, os mandantes almejavam vencer na despedida do seu torcedor. Porém, foram os visitantes que abriram o marcador. Dessa forma, logo aos 11′, o paraguaio Gabriel Arévalos recebeu a bola de Cesar Florentín para fazer 1 x 0. Nesse sentido, na teoria, era para ficar mais tranquilo para os visitantes, e se tornou mais acessível aos 24′.

O mesmo Arévalos se posicionou bem e fez 2 x 0. Em contrapartida, El Tiburón não estava morto e, aos 31′, Gabriel Hauche, diminuiu para 2 x 1. Ainda assim, o Argentinos Juniors ainda teve um jogador expulso. Foi Franco Moyano, aos 32′. Desse modo, o Aldosivi lutou até conseguir o empate, ainda no primeiro tempo. Nos acréscimos, Jonathan Zacária, empatou um belo jogo em 2 x 2, aos 47′.

2º tempo: Aldosivi consegue o gol do triunfo

Em resumo, os torcedores presentes na cancha queriam ver o mesmo jogo. Nesse ínterim, os times atenderam e voltaram no mesmo ritmo. Logo, o gol da vitória saiu logo cedo. Aos 15′, Malcom Braida, marcou o gol derradeiro. Os donos da casa, após começarem perdendo, viraram para 3 x 2. Por fim, só restava esperar o jogo acabar e confirmar a vitória suada.

Aldosivi x Argentino Juniors – E agora?

Agora, as duas equipes vão para a última rodada. El Más Grande de la Costa, no próximo domingo (12), enfrenta o Estudiantes fora de casa. O Argentinos encara o Sarmiento em casa. Os dois jogos estão sem horário definido.

Foto destaque: Reprodução/Aldosivi

Caio Santos