Scarpa - Al-Nasr

Com futebol parado devido a pandemia do novo Coronavírus, os clubes vão forte atrás de reforços para o retorno dos campeonatos. Contudo, a especulação mais recente é que o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos prepara uma oferta de 1,5 milhão de euros, cerca de 9 milhões de reais, pelo o empréstimo de um ano do Gustavo Scarpa, do Palmeiras. Assim, levaria o jogador por uma temporada com uma opção de compra definitiva por 5 milhões de euros (R$ 30,3 milhões).

Contudo, o Verdão está a propenso para vender o jogador ao Al-Nasr, diante a crise econômica causada pela pandemia da Covid-19. Além disso, o próprio jogador já deu indícios que quer sair do Palmeiras. Vale lembrar, que o futebol no país asiático ainda está sem data de retorno do futebol até o momento.

Ásia: saiba a situação das ligas do continente

Andrés Herrera, do San Lorenzo, é sondado por Flamengo e Palmeiras

Revelado pelo Fluminense, atleta está com a equipe paulista desde junho de 2018 e tem contrato até dezembro de 2022. Contudo, segundo o site especializado transfermarkt, Gustavo Scarpa está avaliado em 6,5 milhões de euros, cerca de 36 milhões de reais na cotação atual. Na temporada passada, Gustavo Scarpa atuou 47 partidas pelo Palmeiras e marcou 13 gols. Neste ano, foi pouco utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Até agora, jogou somente três partidas e marcou um gol pelo alviverde.

Foto destaque: Reprodução/Marcello Zambrana/AGIF

Avatar
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados