Andrés Herrera, do San Lorenzo

Com futebol brasileiro parado devido a pandemia, os clubes seguem forte no mercado atrás de reforços. Assim, de acordo com a rádio argentina ‘La Red', o Palmeiras e o Flamengo demonstraram interesse no Andrés Herrera de 21 anos, lateral direito do San Lorenzo. Segundo o site especializado Transfermarkt, o jogador está avaliado em 4,5 milhões de euros, cerca de 27 milhões de reais.

Apesar do interesse, as equipes ainda não oficializaram uma proposta pelo atleta. De acordo com a imprensa argentina, o Andrés Herreira tem uma cláusula de saída estipulada em 20 milhões de dólares, cerca de 107 milhões de reais na cotação atual. Entretanto, com a pandemia do novo coronavírus ter afetado a receita da equipe argentina, a transferência pode ficar mais barata.

Leia mais

Maradona insiste na permanência de Jorge Broun

Após negociações complicadas, Tevez tem renovação apalavrada com Boca

Tudo sobre o último final de semana do Futebol Argentino

Andrés Herrera começou a jogar no ano passado no profissional do San Lorenzo. Contudo, em dois anos no profissional, fez 32 jogos e marcou três gols, um desses gols foi contra o próprio Palmeiras na Libertadores do ano passado. Contudo, ainda conquistou, com a Seleção da Argentina, o Pré-Olímpico desde ano em cima da Colômbia. Atualmente, o lateral direito argentino tem contrato até junho de 2021 com o clube.

Foto destaque: Reprodução/San Lorenzo

Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados