Água Santa anuncia quatro novos reforços

O Água Santa segue trabalhando duro para manter seus objetivos em aberto em 2022. Além disso,  o clube apresentou mais quatro reforços que irão atuar no Paulistão 2022 e posteriormente a Copa Paulista que ocorre no segundo semestre do ano. Em suma, a ideia será ter uma elenco competitivo e se manter entre os 16 melhores times do torneio.

Quais são os novos reforços do Água Santa?

Acima de tudo, após a primeira contratação do volante Caíque, o Netuno apresentou o atacante Wesley Pionteck. O atleta de 25 anos, assina o contrato até o final de 2022, acabou sendo revelado pelo Botafogo de Ribeirão Preto na Copinha de 2015. Ao todo, o novo reforço passou também pelo Flamengo, Santos, Red Bull Bragantino e o Vitória, conquistando um Campeonato Brasileiro Serie B, em 2019.

Outro centroavante que chega em Diadema é Denilson, que vem de emprestimo do Manaus, até o final do Paulistão. O jogador fez ótima campanha na A2 de 2021, chegando a semifinal com o Rio Claro e sendo premiado melhor atacante do campeonato. Para finalizar, outros clubes que o atacante passou foi: o Visão Celeste, Santa Cruz, Campinense, Atletico Goianiense, Tombense, Boa Esporte.

Voltando para o lado defensivo, o Água Santa fechou contrato com Emerson que estava no River-PI, clube que disputou a Copa do Brasil neste ano. Como resultado, com 24 anos, o defensor já passou por times como Corisabbá/PI e Volta Redonda/RJ.

Em suma, o último reforço a ser anunciado é Fernandinho que também assinou contrato até o final do Estadual. O atleta estava no Ituano, instituição que conquistou a Serie C neste ano, com a camisa do Galo de Itu, onde marcou sete gols e deu uma assistência. Além disso, o jogador teve outras passagens por Cuiabá, Iporá, Operário, Sinop, Dom Bosco, Rio Claro, Portuguesa, São Caetano, Ypiranga e Ferroviária.

Inicio de Preparação para o Paulistão

Acima de tudo, o Netuno decidiu não jogar outras competições em 2021, visando focar na elite do estadual no próximo ano. Sendo assim, a preparação acabou sendo iniciada na última semana, com todos os atletas e comissão técnica.

Vale destacar que a equipe caiu no grupo A, junto com: Corinthians, Inter de Limeira e Guarani. O seu primeiro confronto será em um clássico regional contra o São Bernado FC, em casa.

Foto Destaque: Divulgação/Água Santa/Michael Sanches

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.