Antes de mais nada, enquanto não inicia a temporada, o Corinthians está com oito atletas que representam a equipe na Seleção Feminina. Além da Adriana, Crivelari, Erika, Poliana, Tamires, Ingryd, Andressinha e Vic Albuquerque fazem parte das convocadas. Desta forma, uma das convocadas por Pia, foi Adriana, que pretende curtir os momentos para conseguir moral com a treinadora.
“Eu voltei da minha lesão bem melhor, tive a minha primeira oportunidade com a Pia e respondi bem durante a convocação. Depois fiz bons jogos pelo Corinthians, o que me deu a oportunidade de estar na seleção mais uma vez”, disse ao site da CBF.
“Logo de cara tivemos o Torneio She Believes que foi uma boa preparação para gente. Foram três jogos muito importantes e sentimos uma evolução muito grande na nossa equipe. Apesar de estarmos no início da temporada, enfrentarmos seleções fortes e foi um bom teste para mim.”, completou.
Dessa forma, além de todo trabalho, Adriana aposta que sua versatilidade pode ajudar a ganhar espaço na equipe. Assim, no Timão, a atacante atuou pelo lado esquerdo no ataque e vem dando certo.
“Venho jogando bastante no Corinthians como meia aberta, e não tenho preferência, onde a Pia precisar de mim, darei meu máximo para ajudar à equipe. Sempre bom fazer várias funções e eu gosto disso, também gosto de desafios e acredito que isso te deixa mais preparada para cada situação.”, afirmou.
Foto Destaque: Divulgação/Corinthians