abel

Em suma, após o apito final da partida que classificou o Palmeiras para a final da Libertadores, Abel Ferreira surtou. Decerto, o treinador tentou ir a uma das câmeras da transmissão do jogo e visivelmente transtornado, xingava e gritava na beira do campo. Seus auxiliares e jogadores do banco tiveram de segurar o português para que algo pior não acontecesse.

Portanto, mais calmo, Abel explicou o que aconteceu naquele momento, na entrevista coletiva pós jogo. Decerto, o português disse que o recado furioso era diretamente para um vizinho, chato, de seu condomínio, em São Paulo:

“Não foi para nenhum jogador do Atlético-MG ou seu treinador. Tenho um vizinho que mora no meu prédio que é um chato. Foi diretamente ao meu vizinho, porque quem manda na minha casa sou eu. Está calado! Quem trabalha dentro do CT sou eu e meus jogadores. Defendo meus jogadores porque são meus nas vitórias e derrotas. Ao meu vizinho, “shiu”!”.

Logo após a declaração, os torcedores do Verdão foram a loucura e logo se começou a onda dos memes com o suposto vizinho chato de Abel Ferreira. Até o perfil oficial do Palmeiras, no Twitter, aproveitou e também fez sua brincadeira.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!