Em suma, o treinador Abel Ferreira comentou sobre a derrota para o Fortaleza, assumindo toda a culpa pelo resultado. Decerto, o time perdeu a liderança do campeonato, agora atrás do Atlético-MG:
“Temos que reconhecer quando não se ganha, toma três gols e tem coisas a corrigir. E temos a possibilidade daqui dois dias de dar uma resposta. Essa é a boa notícia. Queremos vencer sempre. Fizemos um bom primeiro tempo, teve uma mudança quando o jogador deles é expulso e méritos ao adversário. Parabéns ao Fortaleza que fez três gols e nós dois. Essa competição é uma maratona, não vamos ganhar sempre. Uma hora a derrota aconteceria. O bom nessa competição é que poder ajustar. Agora vamos entrar em uma competição que é mata-mata.”
Portanto, agora com o foco na Libertadores, Abel sabe que precisa dar a resposta rapidamente. Decerto, o jogo contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa, é nesta terça-feira (10). Em suma, é a primeira partida, que será disputada no Morumbi:
“Agora partimos para a Libertadores e queremos mudar a história, fazer nossa história. Não é a história que joga, é essa equipe e temos um bom desafio na nossa frente, perante um grande adversário. Queremos estar preparados para esse desafio.”
Foto destaque: Reprodução/Palmeiras