diego

Em suma, a dupla de ataque Diego Costa e Hulk deu as caras desde o começo, na partida contra o Sport, no último sábado (18). As grandes contratações do time na temporada marcaram dois dos três gols da vitória contra o time de Recife. Por isso, estão na expectativa para começarem também a partida contra o Palmeiras, pela Libertadores.

Decerto, o treinador Cuca comentou sobre a partida da dupla, elogiando o entrosamento e garantindo que ainda haverá evolução no jogo dos dois:

“Jogaram bem, movimentaram-se bem, e tem ainda evolução a acontecer, com certeza, e tem possibilidades de mudanças deles jogarem também, principalmente o Hulk, você pode utilizá-lo por um lado do campo. Enfim, estamos muito satisfeitos com o desempenho dos dois, não só dos dois, da equipe em geral”. 

Para ambos jogarem, Hulk recuou para jogar como um “camisa 10”, com mais liberdade de movimentação. Antes, ele era o homem da referência dentro da área. Mesmo vivendo um grande momento nesta posição, Cuca não teve medo de deslocar o camisa 7, para que Diego Costa pudesse entrar:

“É um jogador importante, tem a característica dele, que é única, e a gente tem tentado explorar essa característica ao máximo, cada jogo pensando de uma forma”.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!