Zé Carlos - Democrata

Gomes e Zé Carlos estiveram juntos por pouco tempo no Democrata-SL, porém, um período muito importante para o jovem arqueiro Zé Carlos, que é, mais do que nunca, o titular debaixo das traves defendendo o Jacaré de Sete Lagoas.

Com desejo de voltar a defender o clube que o revelou ao futebol, Gomes, aos 40 anos, retornou ao Democrata para a disputa do Módulo II, todavia, não irá atuar com a camisa do tradicional time de Sete Lagoas. Zé Carlos, que fora companheiro de Gomes na disputa pela titularidade, também reincorporou o elenco do Jacaré, onde jogou em 2019.

Por mais que curta, o goleiro Zé Carlos, de 26 anos, trata a vivência com o histórico Gomes como única. Elogiado publicamente pelo experiente arqueiro, Zé Carlos afirma que irá levar estes momentos para o resto de sua vida.

“É uma referência, um ídolo. Foi uma experiência única. Vou levar para o resto da minha vida, tanto como profissional quanto pessoal. Trabalhar com ele (Gomes), um cara tão renomado na Seleção Brasileira e Europa só tem a acrescentar em minha carreira”, ressalta o jovem goleiro.

Mas, começo do alvirrubro não foi dos melhores. Confrontando adversários difíceis nas primeiras rodadas, o goleiro Zé Carlos acredita na recuperação da equipe no duelo contra o União Luziense, nesta quarta-feira (21).

“Estamos trabalhando pelo acesso, esse é o plano. Infelizmente não tivemos um bom resultado contra o Villa Nova (derrota, de virada, por 2 x 1), mas seguimos acreditando. O acesso é o objetivo que não sai da cabeça”, reiterou Zé Carlos.

Em suma, o Democrata volta a campo nesta quarta-feira, em Santa Luzia, onde enfrentará o União Luziense às 15h pela quarta rodada do Campeonato Mineiro Módulo II.

Foto Destaque: Divulgação / Democrata

Redação FNV

Deixe uma resposta