zaracho

Em suma, o meia argentino Zaracho se tornou dúvida para o confronto contra o River Plate-ARG, pela Libertadores. Portanto, o jogador saiu da partida contra o Athletico-PR, no último domingo (1), reclamando de dores na coxa esquerda.

Decerto, nesta terça-feira (3), o departamento médico do time divulgou uma nota para esclarecer a situação do meia. Em suma, o Galo confirmou a lesão, além de garantir que Zaracho já está entregue à fisioterapia. Entretanto, os médicos não quiseram divulgar o tempo de recuperação.

Segundo informações do site BOLAVIP, o jogador só voltará aos campos daqui há 15 dias. Por isso, deverá ser desfalque para o primeiro jogo da Libertadores, no dia 11. Até lá, serão oito dias para o argentino melhorar e entrar em campo, agora que é seu melhor momento com a camisa do Atlético-MG.

Decerto, outro jogador que está fora do time, Hulk, já poderá voltar no jogo do fim de semana, contra o Juventude, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Em suma, o jogador está com conjuntivite, mas já treinou junto dos outro jogadores, desde o começo da semana. Portanto, a certeza é de que nenhum dos dois jogará contra o Bahia, nesta quarta-feira (4), pela Copa do Brasil. Este é o jogo de volta das oitavas de final, com a vantagem para o Galo, que venceu a primeira partida por 2 x 0.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!