zaracho

Em suma, o meia argentino Zaracho vem mostrando sua evolução no time do Atlético-MG. Decerto, agora como titular, o jogador vem conquistando o meio-campo do Galo, até marcando gols. O “coringa” de Cuca sabe o bom momento que vive junto com o time e, por isso, garantiu que não existe prioridade para disputa de título:

“Acho que todos os títulos são importantes. Como eu disse, é jogar partida por partida, depois focar no outro campeonato (Copa do Brasil) e seguir. Todos os títulos são importantes”.

Portanto, o Atlético-MG hoje é vice líder do Campeonato Brasileiro, somente a um ponto de diferença do Palmeiras. Já na Copa Libertadores, enfrenta o River Plate pela quartas de final. Este jogo, inclusive, poderá marcar a volta de público ao Mineirão. Já na Copa do Brasil, o time venceu a primeira partida das oitavas de final, contra o Bahia, fora de casa, por 2 x 0. A classificação está nas mãos do time, que segue em direção a levantar um troféu importante no fim do ano.

Decerto, Zaracho, que chegou ao Galo na temporada passada, conviveu com algumas lesões e não conseguiu pegar a titularidade com Sampaoli. No começo de Cuca, também não conseguiu desenvolver seu melhor jogo, que agora vem conquistando a torcida. Já são cinco gols neste ano, com direito a dois no Brasileirão.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!