Zanocelo faz primeiro gol com a camisa do Santos e comemora: “Estávamos precisando de uma vitória”

A vitória do Santos contra o Salgueiro, por 3 a 0, pela Copa do Brasil, marcou os primeiros gols com a camisa do Santos de dois jogadores, o atacante Rwan Seco e o meia Vinícius Zanocelo. Ambos ao lado do jovem Ângelo, decretaram a vitória para o Peixe.

 ZANOCELO COMEMORA PRIMEIRO GOL COM A CAMISA DO SANTOS

Em suma, Zanocelo vem perdendo espaço nas últimas partidas. No entanto, o meia aproveitou o jogo contra o zagueiro para tentar se recolocar no time titular, ao marcar seu primeiro gol com a camisa do Peixe, após cruzamento de Lucas Pires.

“Fico muito feliz. Esse gol já estava faz muito tempo. Como eles foram felizes. Estávamos precisando de uma vitória larga para dar confiança ao grupo. As coisas são assim na minha vida. Quando eu mais preciso, Deus me presenteia. Eu estou muito feliz. Espero que na Vila possa sair também”, afirma o meia.

Por fim, com a vitória, o Santos já está garantido na 2ª fase da Copa do Brasil. Dessa forma, Zanocelo afirmou que todo o time vem buscando uma melhora para continuar no caminho das vitórias.

“Com certeza. Nós conversamos, temos que engrenar. Precisamos se impor como fizemos nesse jogo e as vitórias vão vir com certeza”, completou.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos será neste domingo (27), contra o Novorizontino, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Assim, o duelo vai acontecer no estádio da Vila Belmiro, na Baixada Santista. Além disso, o confronto vai se iniciar às 18h30 (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.