Antes de mais nada, o meia Vinícius Zanocelo teve uma grande atuação na vitória do Santos contra o Fluminense, na última quarta-feira (27), por 2 x 0. Assim, Zanocelo destacou que tem inspiração em dois ídolos santistas.
ZANOCELO DESTACA IMPORTÂNCIA E INSPIRAÇÕES DO SANTOS
Em suma, Zanocelo afirmou que suas maiores inspirações são os meias Renato e Elano, que tiveram grande passagem e fizeram história no Peixe. Por fim, Vinicius destacou a importância da vitória para a sequência do Campeonato Brasileiro.
“O Santos FC já teve muitos craques com a camisa 8, mas os que eu me lembro e pude ver jogar de perto são Renato e Elano. O que eles representam para o clube é uma inspiração para eu seguir buscando isso. São referências. Me espelho muito neles e sempre fico vendo vídeos dos dois para tentar colocar em prática no campo. A vitória importante demais. O nosso grupo merece grandes coisas, trabalhamos demais para conquistar nossos objetivos. E, sem dúvida nenhuma, nós vamos colocar o Santos FC no lugar que ele merece”, afirmou o meia santista.
E os torcedores do Peixe que usam bastante o Twitter já devem ter acompanhado alguma publicação empolgada de Nelson Zanocelo. Pai do camisa 25, Nelson é bem ativo na rede social, interage com torcedores, sofre e vibra bastante em todos os jogos do Alvinegro Praiano. O meia santista brincou e agradeceu o apoio do pai ‘twitteiro’
“Nem tenho palavras para falar do meu pai. Eu sempre comento que se for para os meus filhos 50% do pai que ele é, sei que serei o segundo melhor pai do mundo. Tenho um orgulho gigante dele, é meu espelho e minha referência. Sou muito grato pela felicidade que ele tem quando eu vou bem, por sofrer também e estar comigo em todos os momentos. Fico feliz demais pelo carinho que o pessoal está tendo com ele na rede social. Quando saiu o gol eu já virei ali para onde ele estava na cadeira. Foi um momento legal demais”, concluiu o camisa 25.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Santos volta a campo neste sábado (30), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Assim, o duelo se inicia às 17h (horário de Brasília). O Peixe está fora do Z-4, mas ainda precisa subir na tabela do Brasileirão, para evitar qualquer chance de rebaixamento.
POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos tem ataque inoperante e defesa flácida com Fábio Carille
- Andres Rueda tem conversa com técnico Fábio Carille e jogadores lideres do elenco do Santos
- Renato fala sobre situação do DM: “Ficou muito para trás”
- Sem competições, time Sub-23 deve ser “desmembrado” entre base e profissional


