Zagueiro Fabrício Bruno está à disposição para as quartas de final do Mineiro

O Cruzeiro confirmou a segunda posição na classificação para as quartas de final do Campeonato Mineiro e enfrenta o Patrocinense (7º colocado) em jogo único, no Mineirão, no próximo sábado (23), às 19h. Se der empate, a disputa irá para os pênaltis. A Raposa venceu a Caldense por 3×0 na noite desta quarta-feira (20), na última rodada classificatória, e não precisou se preocupar com o resultado do América para permanecer em segundo.

O zagueiro Fabrício Bruno esteve em campo durante os 90 minutos da partida, na vitória sobre a Veterana, e estará a disposição do técnico Mano Menezes para a próxima partida diante da equipe de Patrocínio. O jogador se reapresentou na tarde desta terça-feira (23), no Centro de Treinamento do Cruzeiro, juntamente com o restante do elenco, para iniciar a preparação visando o jogo das quartas de finais do Estadual.

https://www.instagram.com/p/BvQXji4h1iR/?utm_source=ig_web_copy_link

“Sigo à disposição do treinador para quando ele precisar. Ontem consegui ajudar a equipe e é muito importante sair de campo com a vitória, mesmo já estando classificado. Precisamos focar e ficarmos concentrados para que a gente consiga a vantagem nas quartas também”, afirmou o zagueiro ao FNV.

Fabrício havia sido emprestado pelo Cruzeiro à Chapecoense para as temporadas de 2017 e 2018, retornando este ano a pedido do técnico Mano Menezes. Na temporada passada, o zagueiro passou boa parte da temporada se recuperando de uma lesão no púbis. Por causa disso, disputou apenas 18 jogos em 2018, atuando pela equipe de Chapecó. Marcou um gol. Ele tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2019.

https://www.instagram.com/p/BstgE4EBuom/?utm_source=ig_web_copy_link

Iago Almeida
Iago de Almeida Silva. Nasci em Seritinga, interior de Minas Gerais, e moro em Varginha, também em Minas. 26 anos. Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. Quando pequeno, queria aparecer em câmeras; na faculdade, conheci as áreas que envolvem a profissão escolhida; formado, não recuso e não tenho medo de desafios; e, acima de tudo, amo as palavras e o amplo conhecimento por trás delas. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Artigos Relacionados