Zagueiro é liberado de punição e pode voltar a jogar pelo Vasco

Decerto, após quase 10 meses, o zagueiro Miranda poderá retornar ao dia a dia do Vasco, para treinar e posteriormente, jogar. O jovem foi punido por conta de doping, por conta de um remédio para emagrecer, mas a questão é completamente difícil no jurídico.

Em suma, a FIFA não deu explicações sobre o doping, já que o remédio usado não tinha considerações de entrar na lista de dopagem. Miranda teve o afastamento e está sem poder usar as instalações do Vasco, treinando sozinho. Desde o primeiro momento, jurídico do clube e do jogador trabalham juntos para tentar resolver, mas não obtiveram respostas da parte punitiva.

Entretanto, a informação mais recente, vem da CONMEBOL, e Miranda pode retornar ao clube em julho para treinar e em setembro, voltar ao campo. Será, desde a punição, um ano completo para o zagueiro. Portanto, o time ganha um reforço para a sequência da Série B. Decerto, o jogador é ativo da base e sempre teve boas expectativas de se tornar importante.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário