Ytalo

Certamente Ytalo é um dos grandes nomes da arrancada do Red Bull Bragantino para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ele balançou as redes adversárias duas vezes nos últimos dois jogos. Logo após a vitória sobre o Bahia por 4 x 0 na última sexta-feira (20), o atacante falou em entrevista ao canal SporTV sobre a importância do resultado para o Massa Bruta.

“Vitória para dar confiança ainda mais para equipe. Viemos de uma vitória muito boa fora de casa e agora embalamos. Esperamos continuar do mesmo jeito. Que possamos trabalhar os dez dias para o próximo jogo para que possamos fazer um grande jogo”.

Ytalo aproveitou para dedicar o gol marcado em cima do Tricolor Baiano para o filho, que completou um ano de vida justamente no dia do jogo.

“Aproveito o momento e dedico esse gol ao meu filho, que está fazendo um ano hoje (sexta-feira). Mando um beijo para ele”.

O Red Bull Bragantino e o Ytalo têm a semana inteira para trabalhar antes do duelo contra o Fluminense. Assim, a partida acontece na segunda-feira (30), às 20h, no Maracanã. A equipe paulista ocupa a 12ª colocação com 26 pontos.

Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Avatar
Maycon Santos
Sou jornalista formado pela UERJ desde 2015, com passagem pelos sites FutNet e Fanáticos por Futebol e pelas rádios UERJ, Band News FM, Grande Rio, Botafogo Oficial, Fluminense AM e Antena Esportiva. Sempre quis acompanhar eventos esportivos de perto, principalmente futebol. O jornalismo me proporcionou esta oportunidade.

Artigos Relacionados