Nesta quarta-feira(16), às 15h00(horário de Brasília), XV de Piracicaba e Marília fazem o confronto válido pela semifinal da Copa Paulista 2020Dessa forma, no jogo de ida, o Tigrão venceu por 3 x 1 e leva uma ótima vantagem em busca da vaga para a final da competição. Assim, a partida terá como palco o Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

XV DE PIRACICABA

Inicialmente, o Nhô Quim teve a segunda melhor campanha da fase de grupos, atrás apenas da Portuguesa. Com isso, avançou na 1ª colocação de seu grupo, e eliminou o Atibaia nas oitavas. Posteriormente, enfrentou o Comercial pelas quartas e também saiu vitorioso de seu duelo. Entretanto, na partida de ida, conheceu apenas a sua segunda derrota na competição, que veio em um momento inoportuno. Contudo, em cinco partidas jogando no Barão na Copa Paulista, são quatro vitórias e uma derrota apenas. Além disso, em três das quatro vitórias em casa, o Alvinegro Piracicabano fez dois gols, os dois gols que precisa para avançar à final.

MARÍLIA

Por outro lado, o Tigrão teve o melhor ataque da fase de grupos, e até o momento tem o melhor ataque da competição. Em suma, são 24 gols em 11 jogos. Além disso, o destaque do time até o momento, o camisa nove da equipe Gustavo Nescau, tem seis gols e é artilheiro da competição. Em resumo, se classificou na primeira colocação de seu grupo, eliminou o Velo Clube nas oitavas, depois despachou a Ferroviária nas quartas e venceu bem a primeira partida das semifinais contra o XV.

https://www.instagram.com/p/CIwPXsnjbng/

RETROSPECTO – XV DE PIRACICABA X MARÍLIA

De acordo com o portal oGol, esse é o confronto de número 22 entre as duas equipes. Historicamente, o Tigrão tem vantagem contra o Nhô Quim. Nesse ínterim, são seis vitórias do Marília, com 22 gols feitos, contra cinco do XV com 20 gols feitos, além de 10 empates. A saber, a última vitória do Alvinegro Piracicabano em sua casa contra o Marília foi em 1993, pelo Campeonato Paulista daquele ano.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Como um jogo digno de uma semifinal, teremos muitas chances de gols de ambos os lados, pois os donos da casa precisam de dois gols para se classificar para a grande final. Contudo, o palpite é de que o XV vença a partida por 2 x 1, mas quem se classifica é a equipe do Marília.

Odds: Em breve.

Foto Destaque: Reprodução/FNV

 

 

 

Matheus Ventura
Escolhi fazer jornalismo pois tenho um sonho de trabalhar na área esportiva, já desde pequeno ouvia jogos na rádio da minha cidade e acompanhava os campeonatos do nosso país, e outros como o Inglês e o Espanhol e como quase todo menino sonhava em ser jogador. Porém o sonho de ser jogador não deu certo, mas encontrei no jornalismo esportivo uma forma diferente de trabalhar e ser feliz na área do esporte.

Artigos Relacionados