Nesta quarta-feira (2), às 15h00(horário de Brasília) XV de Piracicaba e Atibaia duelam pelo jogo da volta da Copa Paulista 2020. Assim, a segunda partida terá como palco o Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Anteriormente, no domingo(29), as equipes fizeram o jogo da ida e o placar terminou em 1 x 1.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

XV DE PIRACICABA

Em resumo, o Nhô Quim vinha de cinco vitórias seguidas, quando na última partida da fase de grupos foi derrotado pelo Primavera por 1 x 0. Contudo, ainda ficou na primeira colocação de seu grupo, com 15 pontos. Com a derrota, ficou na 2ª colocação geral da competição, atrás apenas da Portuguesa, com 16 pontos. Assim, se classificou para as oitavas e enfrentou no domingo(29), o Atibaia pelo jogo de ida e a partida terminou empatada por 1 x 1. Certamente o principal nome da equipe é o centroavante Tito, um dos artilheiros da Copa Paulista com cinco gols.

ATIBAIA

Por outro lado, os visitantes não fizeram uma boa campanha no torneio. Em suma, somaram apenas seis pontos na fase de grupos pelo grupo dois. Assim, com apenas uma vitória em seis jogos, três empates e duas vitórias, foram o melhor 4º colocado e se classificou para as oitavas. Dessa forma, conseguiu mais um empate pelo jogo da ida e agora tem uma missão muito difícil, vencer o XV em Piracicaba para avançar para as quartas.

RETROSPECTO – XV DE PIRACICABA X ATIBAIA

De acordo com o portal oGol, esse é o 6º encontro entre as duas equipes. Nesse ínterim, a equipe de Atibaia tem vantagem. Em suma, são duas vitórias e cinco gols marcados, contra uma do Nhô Quim com quatro gols feitos, além de dois empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, o Nhô Quim deve sair vitorioso da partida. Com uma equipe melhor, e um momento muito bom na competição, o Alvinegro Piracicabano deve levar a vaga com o resultado por 2 x 0.

Odds: Em breve.

Foto Destaque: Divulgação/FNV

 

 

Matheus Ventura
Escolhi fazer jornalismo pois tenho um sonho de trabalhar na área esportiva, já desde pequeno ouvia jogos na rádio da minha cidade e acompanhava os campeonatos do nosso país, e outros como o Inglês e o Espanhol e como quase todo menino sonhava em ser jogador. Porém o sonho de ser jogador não deu certo, mas encontrei no jornalismo esportivo uma forma diferente de trabalhar e ser feliz na área do esporte.

Artigos Relacionados