XV de Piracicaba realiza avaliações físicas com o elenco

- Visando o Paulistão A2, o time quinzista se reapresentou na tarde da última terça-feira (5)
XV de Piracicaba realiza avaliações físicas com o elenco

Na última terça-feira (5) à tarde, o elenco do XV de Piracicaba se reapresentou no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. Dessa forma, o time iniciou a fase de pré-temporada, visando a disputa do Paulistão A2 2021.

A fim de um tempo maior de preparação, comparado à última edição da Copa Paulista, a comissão técnica do Nhô Quim espera aproveitar da melhor forma possível neste período. Lembrando que estreia está prevista para o dia 28 de fevereiro.

“Olhando para o calendário, desta vez teremos um bom tempo para nos prepararmos. Os atletas que se apresentaram, até o momento, já estavam conosco, com exceção do Bruninho (atacante), e isso facilita, pois temos um conhecimento individual do plantel”, comentou o preparador físico Robert Yoshio.

E AGORA, XV DE PIRACICABA?

À primeira vista, o XV reforçou ao seu elenco os cuidados em relação à prevenção contra a Covid-19, que devem ser tomados dentro e fora do estádio. Além disso, as atividades com bola começaram a partir deste fim de semana.

“Todo começo é um pouco mais difícil, porém, com o tempo de trabalho, conseguiremos aperfeiçoar e deixar o elenco em plenas condições para a abertura do campeonato”, falou Yoshio

A princípio, somente o time titular voltou nesta semana. Ao contrário do plantel Sub-20, que se reapresentará apenas na próxima segunda-feira (11). Ademais, o Nhô Quim passou por grande reformulação depois da eliminação na Copa Paulista, com a saída de 11 jogadores. Assim, a estreia está prevista para o dia 28 de fevereiro, diante do Sertãozinho, fora de casa.

Foto destaque: Divulgação/XV de Piracicaba

BetWarrior


Poliesportiva


Fernando Polacchini
Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo