XV de Jaú x Mixto como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na última quarta-feira (5), XV de Jaú x Mixto entraram em campo pela 2ª rodada da Copinha 2022. Desse modo, o confronto aconteceu no Estádio Zezinho Magalhães (Jaúzão). Assim, em um duelo equilibrado, a partida encerrou empatada. Portanto, o placar final foi de 0 x 0.

Assista aos melhores momentos de XV de Jaú x Mixto

1° tempo: equilíbrio prevalece em Jaú

Primeiramente, vale destacar o equilíbrio das duas equipes que fizeram uma 1ª etapa de muita igualdade. Logo aos 7′, em cobrança de falta, a equipe mato-grossense teve uma grande oportunidade para abrir o placar. Dessa forma, Carioca foi para a bola e após ela passar por cima da barreira, o jogador acertou o travessão do goleiro Otávio.

Entretanto, aos 21′, o time da casa buscou responder ao acerto no travessão do Tigre das Vargas. Assim, em jogada pelo lado direito, Bryan ganhou no corpo e colocou Higor para correr. Logo, ele avançou para o fundo e cruzou com direção ao gol. Contudo, ela passou longe da meta do arqueiro do Mixto. Por fim, aos 48′, o zagueiro do Alvinegro, Luis Otávio perdeu a bola para Bryan, que saiu da marcação e tocou para Higor que chutou forte, mas parou na frente de Lucão que fez grande defesa. Portanto, a primeira etapa finalizou em 0 x 0.

2° tempo: forte ímpeto do XV de Jaú prevalece

Após o intervalo, o Galo da Comarca manteve sua imposição sobre o Mixto. Dessa forma, aos 30′, em escanteio cobrado pelo lado direito, Bryan cruzou na pequena área e encontrou a cabeça de Matheus Vinícius, que mandou a bola a esquerda da meta de Lucão.

Em seguida, aos 27′, em contra-ataque rápido, Bryan botou Marcos Gabriel para correr sozinho em velocidade. Dessa forma, ele avançou, entrou dentro da área e chutou rasteiro para grande defesa do goleiro do Mixto, Lucão, que assegurou o empate no duelo. Por fim, a partida finalizou sem vencedor, 0 x 0.

XV DE JAÚ X MIXTO – E AGORA?

Com isso, o XV de Jaú está na 3ª colocação do Grupo 10 da Copinha 2022. Dessa maneira, em seu próximo duelo, o Galo da Comarca enfrenta o Grêmio. Por outro lado, o Mixto está na lanterna do grupo sediado em Jaú. Portanto, na próxima rodada, o Tigre das Vargas encara o Castanhal.

Foto destaque: Divulgação/Bruno Creste/XV de Jaú

Bruno Scaciotti
Estudante de jornalismo, mas principalmente um amante dos Esportes, por isso a escolha dessa área. Devido a toda essa paixão que foi despertada em mim desde cedo, após um curso do Grupo "THE360", decidi seguir o caminho do jornalismo esportivo. Atualmente sou narrador da Fórmula 1 na Web Radio Mania Recife, redator do Quinto Quarto e apresentador do FNV Sports.