Willian Rocha destaca próxima partida da Tombense

- Confronto é válido pela última rodada da primeira fase da Série C e vale classificação para o mata-mata
Tombense vive grande momento na Série C e conta com o zagueiro William Rocha para conseguir fazer a equipe subir para a Série B. (Foto destaque: Reprodução/ Victor Souza/Tombense)

O zagueiro Willian Rocha está de volta a equipe do Tombense após cinco jogos de ausência na Série C. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita na partida contra o Volta Redonda no dia 25 de outubro. Willian até se recuperou do problema e chegou a ficar a disposição do treinador para a partida contra o Brusque, mas acabou pegando Covid-19 e por isso ficou de fora de mais duas partidas. O atleta mostrou confiança após passar por este período complicado.

“Agora estou pronto e totalmente recuperado, a disposição do professor para poder ajudar a equipe nessa última rodada, que por enquanto será o jogo mais importante do ano para nós. Nada melhor do que o professor poder contar com o elenco todo e montar o melhor time possível para podermos conquistar essa tão sonhada classificação”, disse.

Neste sábado (5), o Tombense encara o Boa Esporte, a equipe ao qual Willian fez sua estreia com a camisa do clube de Tombos-MG desde que retornou ao clube nesta temporada.  Naquela ocasião os dois times empataram pelo placar de 1 x 1, fora de casa. O zagueiro também falou sobre o que espera do confronto.

“Contra o Boa Esporte nunca é jogo fácil. Assim como nós é outro time do interior de Minas Gerais. Sempre que as duas equipes se enfrentam é um jogo muito quente a aguerrido. Não esperamos nada diferente disso neste sábado. Temos que entrar muito focados e com força total, não podemos dar nenhuma brecha. Tenho certeza que estamos preparados para que a gente possa conquistar a classificação. Confiamos no nosso elenco”, revelou.

CAMPANHA DO TOMBENSE

As duas equipes vivem momentos diferentes na tabela. O Boa Esporte já está rebaixado com 14 pontos em 17 jogos. Já o Tombense está na briga pela classificação, o time mineiro está na quinta colocação com 26 pontos, mesmo número que o Ituano (primeira equipe dentro do G4) e apenas dois atrás do líder Londrina. Willian Rocha comentou sobre como está lidando com essa pressão.

Foto destaque: Reprodução/ Victor Souza/Tombense
Foto destaque: Reprodução/ Victor Souza/Tombense

“O elenco está agindo bem. Sabemos que temos que fazer nossa parte. Não adianta nada torcer contra os nossos adversários se não vencermos. Ficamos dez jogos sem perder e acabamos sendo derrotados na última partida, mas futebol é assim mesmo. Quando você lida com uma pressão tão gostosa quanto essa sabendo que podemos ir para um quadrangular decisivo para um acesso é até bom. Porque quando você passa dá aquela sensação de ‘dever cumprido’. Espero que a gente sinta essa sensação depois do jogo. Vamos com tudo rumo à classificação”, finalizou.

Foto destaque: Reprodução/ Victor Souza/Tombense

Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados

Topo