Willian Rocha acerta com Iporá: “Venho para um time sensação da temporada”

Com o final dos Estaduais, as equipes da Série D começaram as buscas por reforços no mercado nacional. Um dos times sensações da temporada, o Iporá buscou no interior de São Paulo, uma das referências no Paulistão A2, o zagueiro Willian Rocha.

Willian Rocha comenta sobre mudança de clube

Em resumo, Willian Rocha fez parte da campanha do Primavera FC, fazendo parte do top 10 jogadores que mais atuaram na competição e caindo nas quartas de final, para a então campeã, Portuguesa. Assim, o xerife comentou sobre a transferência e sobre a escolha da mudança para Goiás.

“Felicidade imensa de poder jogar uma competição nacional, que não pude em 2021, por conta de uma transferência para o Japão, então é muito bom ter essa sensação e ainda mais em um time que é uma das sensações da temporada e que quase eliminou o Goiás esse ano”, comentou.

Motivos para ir ao Iporá

Aliás, pensando no decorrer do ano, o zagueiro destacou a estrutura e planejamento da equipe goiana. A saber, o clube manteve grande parte do que foi a grande campanha no começo de ano. Além disso, Willian Rocha mostrou conhecer o time.

“A equipe manteve a base da equipe do Goiano e manteve o técnico também. Esse tipo de planejamento mostra que é algo a longo prazo e que queremos chegar mais longe do que nos outros anos, em que a equipe caiu nas oitavas, dessa vez, chegaremos para ser a sensação mais uma vez”, completou.

Willian Rocha terminou dizendo que está em um dos melhores momentos da carreira. Assim, mesmo aos 33 anos, diz querer manter esse nível para seguir ajudando a equipe a conquistar os objetivos. O próximo compromisso do Iporá, é no próximo domingo (1), quando enfrenta o Costa Rica-MS, buscando a primeira vitória na competição.

Foto destaque: Divulgação / Iporá-GO

Caian Oliveira
Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.