Wesley acredita na classificação da equipe. Foto destaque: Divulgação/ Pedro Chaves/CearaSC

Dono da melhor campanha do inicia sua busca pelo título neste domingo (24), contra o Vila Nova, às 16h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Será a primeira partida da final da competição. O jogo de volta está marcado para o dia 30 de janeiro. Com mando de campo do Vozão, a CBF (Confederação Brasileiro de Futebol) ainda não definiu o local.

Artilheiro do Alvinegro no campeonato com cinco gols, o atacante Wesley acredita que serão dois duelos equilibrados nos 180 minutos, com o vencedor decidido nos detalhes. As equipes se enfrentaram duas vezes na segunda fase do torneio, com uma vitória para cada lado.

“Sabemos que será difícil, pois foram dois confrontos muito disputados na segunda fase, com dois times mostrando alto nível em campo. Agora não espero outra coisa ainda mais se tratando de uma final de campeonato. Temos que ter muita atenção e aproveitar as chances que tivermos, porque quem errar menos sairá campeão”, afirma o goleador.

Foto destaque: Reprodução/ Roberto Zacarias/Mafalda Press
Foto destaque: Reprodução/ Roberto Zacarias/Mafalda Press

MOMENTO IMPORTANTE PARA WESLEY

Na primeira fase do Brasileiro de Aspirantes, o Ceará liderou o Grupo A, com 19 pontos em oito rodadas. Chegando a fase seguinte, também ficou em primeiro na sua chave com quatro vitórias e duas derrotas em seis partidas. Na semifinal, eliminou o Juventude com dois resultados positivos, sendo 2 x 0 no Sul e 1 x 0 na Cidade Vozão.

Agora na decisão, Wesley espera que o Alvinegro consiga repetir as boas apresentações para que a trajetória do time cearense possa sair como campeão.

“Estamos em um momento muito bom então nossa expectativa é a melhor possível. Fizemos uma primeira e segunda fase de muita qualidade, mas agora precisamos manter esse nível nos dois jogos da final se quisermos fechar essa bela campanha que construímos com o título”, finalizou o jogador.

Foto destaque: Divulgação/ Pedro Chaves/Ceará SC

Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados