Wesley elogia Ceará e projeta duelo pelo Aspirantes

- Atacante do Vozão comemora boa fase e prevê páreo-duro diante da equipe gaúcha: “Teremos que atuar com inteligência"
Ceará enfrenta o Juventude pelo Brasileiro de Aspirantes. Foto destaque: Reprodução/ Pedro Chaves/CearaSC

Nesta sexta-feira (8), Juventude e Ceará disputam o primeiro confronto da semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Este duelo terá início às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul.

Além disso, dono da melhor campanha da competição com 10 vitórias, um empate e três derrotas, o Vozão tem como maior trunfo um plantel repleto de qualidade. Aliás, a prova disso é o atacante Wesley, artilheiro da equipe com cinco gols marcados. Assim, o jogador de 24 anos, que chegou ao time cearense já no meio da disputa, espera manter a boa fase nessa reta final de Campeonato.

Wesley entende a importância do primeiro contra o Juventude. Foto destaque: Reprodução/ Roberto Zacarias/Mafalda Press
Wesley entende a importância do primeiro contra o Juventude. Foto destaque: Reprodução/ Roberto Zacarias/Mafalda Press

MOMENTO IMPORTANTE PARA O CEARÁ

“Temos um elenco muito forte e isso é ótimo para todos os jogadores que estão aqui, pois o nível diário de intensidade de trabalho é cada vez maior. Isso dá resultado nos jogos, onde quem entra mantém a mesma qualidade de quem estava no jogo. Nas últimas partidas tive a felicidade de poder ajudar com boas atuações e gols. Venho evoluindo junto com a equipe e espero continuar contribuindo cada vez mais”, afirma o goleador.

Jogando em Itaitinga, o Alvinegro venceu os gaúchos por 3 x 2 em partida válida pela primeira fase. Antes de mais nada, em busca de uma vaga na final, Wesley acredita que será um duelo completamente diferente e alerta para um adversário perigoso atuando em seu estádio, onde possui apenas uma derrota no torneio.

“Sabemos da dificuldade que é jogar contra o Juventude lá no Sul. Teremos que atuar com inteligência para trazer um resultado interessante para nossa casa onde também somos muito fortes. Esse jogo não tem relação alguma com o da primeira fase. Agora é mata-mata e o time deles vive outro momento. Acredito que quem errar menos sairá classificado”, analisa o atacante.

Além disso, depois desta sexta, Ceará e Juventude voltam a se enfrentar no dia 14, às 15h (horário de Brasília), na Cidade Vozão. Assim, valendo um lugar na decisão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Foto destaque: Divulgação/ Pedro Chaves/CearaSC

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo